domingo, 6 de maio de 2012

Senhor guia-me como a um cego

 

cego 2

Jesus pegou o cego pela mão e cuspiu nos olhos dele.

O cego ficou curado, enxergou tudo claramente, porém, Ele disse “não entre no povoado”;

Jesus pegou o cego pela mão

cuspiu nos olhos dele

Genesis – Deus fez o homem de barro e soprou o hálito da vida

Jesus cospe – É uma nova criação

JESUS CONDUZ OS QUE ESTÃO NA CEGUEIRA

Jesus leva para fora do povoado – Jesus cospe nos olhos para que enxergue por completo – toma pela mão;

JESUS QUER O MEU OLHAR LIMPO

JESUS ME CONDUZ

Senhor,

Faz-me enxergar as coisas, as situações como são, não deixe eu ver as coisas pela minha ótica, mas pela tua ótica.

Faça-me ver como é…tira a malícia, tira o mal dos meus olhos, do meu falar;

Dá-me nitidez!

Preciso ser conduzida como o cego foi.

cego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...