segunda-feira, 9 de abril de 2012

Renascendo


Algumas citações da pregação de Márcio Mendes – Canção Nova
Fé é o que nos leva a certeza que Jesus está sempre diante de nós;
A Fé não ilude;
Toda alegria desacompanhada de FÉ é passageira;
Somente a FÉ pode descansar enquanto espera;
A FÉ é a condição para minha salvação;
Uma FÉ de coração assumido,não tem vergonha da Cruz, de ser CATÓLICO;
Diante de Deus tudo está as claras, tudo está descoberto;
A luz de DEUS ilumina a você e quem está perto de você;
“Eu sou a luz da vida”
As coisas mais importantes da vida estão escondidas aos olhos da carne;
“o essencial é invisível aos olhos”
O que é essencial?
Amar e ser amado;
O amor é visto pelas manifestações;
O amor você não vê! Sente;
Saudade você não vê! Sente;
A estima, o afeto – acreditamos sem ver, sentimos;
O essencial é que Deus está comigo para que eu não vacile;
“Ele está a minha frente, diante de mim e a minha direita”;
Vamos tirar os olhos das pessoas e colocar os olhos em DEUS;
Nós devemos nos apegar a Deus como a uma árvore no deserto;
Quem crê descansa. Deus não nos abandona;
Quando colocamos nossa confiança em Deus, o Espírito Santo expulsa todo o mal;
Quem crê em Jesus Cristo, o mal não pode toca-lo;
O maior exorcismo é um coração que crê;
O demônio não habita em quem crê;
A cruz nos lembra que AQUELE que passou pela cruz também ressuscitou;
A salvação acontece quando nos curvamos diante de Deus;
Deus se apressa a nos ajudar, a nos libertar quando dobramos o joelho;
Solidão não tem nada a ver com pessoa longe ou perto;
Solidão existe quando paramos de acreditar;
Solidão e tristeza são irmãs e a mãe é a falta de confiança em Deus;
“Deus nos livre dessa companhia”!
Aqueles que creem farão obras ainda maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...