sábado, 19 de janeiro de 2013

Então reina Senhor

 

A cura foi hoje!

Então reina Senhor aqui neste lugar!!!

“Moises respondeu ao Povo, não temas tende ânimo e verei a libertação que o Senhor vai operar em vosso favor. Os Egitos que hoje vedes não vereis mais.”

Não temas!

O Senhor trabalha com o HOJE. “Hoje eu sou ao teu favor.Entregue-me os seus temores”

“Eu sei que ao invocar teu santo nome me escutarás, eu sei que ao invocar teu Santo Nome me escutarás”

Senhor tu és o Sol que não conhece o ocaso, tu clareias  a nossa alma , a nossa casa, a nossa família.

Vem Santo Espírito, Vem Santo Espírito, Vem Santo Espírito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...