quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O QUE DEUS QUER PARA MINHA VIDA?

 

download

 

1º Missa do Shalom para os Projetos de 2013

Barco a Vela

Eliana Ribeiro

Insisto em perseguir meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus, vê melhor
Aquilo que os olhos não podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Guia-me Senhor por onde aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco a vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar

Jesus é nosso intercessor no céu; 

Cristo é o mediador de uma aliança melhor

Eis que venho fazer COM PRAZER  vossa vontade SENHOR, guardo em meu coração vossa lei;

Não fecheis os meus lábios porque quero proclamar a tua Palavra, sei que antes de tudo tenho que viver essa palavra;

Tua Palavra é como fogo que ilumina o meu Coração

Perolas da Homilia(Pe. Antônio Furtado):

Não troque a Cruz pelo dinheiro

Quando a cruz cai, o povo fica sujeito a Satanás

As coisas às vezes não acontece do jeito que se quer. Avalie: Jesus faz parte desse Projeto?

Muitos projetos são frustrados por não ter a aprovação de Deus.As As conquistas nunca devem ser para humilhar ninguém,mas, para Servir ao outro.

Quando estamos no Stress limitante, Deus não está sendo o centro da vida;

O que você está fazendo para cuidar da sua alma?

Buscai o Reino de Deus e todas as outras coisas serão acrescentadas

O que é puramente humano é falível;

Jesus diz sem mim nada podeis fazer

Em tudo primeiro Jesus

O que fazer para que o Projeto de vida funcione?

Planejamento -Tudo na vida precisa ser planejado

Lucas 14-28

Quem de vós, querendo fazer uma construção, antes não se senta para calcular os gastos que são necessários, a fim de ver se tem com que acabá-la?

29. Para que, depois que tiver lançado os alicerces e não puder acabá-la, todos os que o virem não comecem a zombar dele,

30. dizendo: Este homem principiou a edificar, mas não pode terminar.

O plano faz com que você veja as suas possibilidades, prever alguns erros. O sucesso do Projeto vai depender de como nós o conduzimos. Muito do que fazemos não dá certo porque os objetivos não é o que Deus quer para nossa vida.

Provérbios 19- 21

Há muitos planos no coração do homem, mas é a vontade do Senhor que se realiza.
Deus não aprova projetos em desacordo com sua Palavra

O quer que Deus quer da minha vida esse ano?

2013 –é o ano da Graça do Senhor.Eu já estou mudando para que isso aconteça

 

Por isso deixo aqui o meu querer. Guia-me Senhor sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...