segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ENTREGA AO SENHOR

 

Soube me esperar

Hoje o dia foi muito especial. Começando da noite de ontem, do dia de ontem e no cume de hoje.

Deus me pediu para eu entregar meus irmãos a Ele. A dor que eu senti foi a mesma do dia em que Deus me pediu para eu entregar a minha mãe a Ele. Como doeu. Hoje livre sou. Entreguei os meus irmãos a Deus. Fiz minha parte, Eles não quiseram me ouvir. Deus pediu que eu fosse obediente e que cumprisse a Palavra, Deus disse “bata os pés, vamos Clívia bata os pés, nada nem uma poeira deve ficar, bata os pés. Entregue-me seus irmãos”. Assim fiz, como disse com dor no coração, fiz porque confio em Deus.

Deus disse eu  não precisei chamar ninguém dos meus Apóstolos mais de uma vez, quem é você para chamar várias vezes? Você já fez a sua parte, viva agora a sua vida e confie no meu amor por todos.

Deus falou comigo através do irmão Tony. Obrigada Senhor pela tua misericórdia e amor para conosco.

Amém!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...