sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NÃO DESISTA

 

davi-golias

 

Pérolas Sorrindo Pra Vida – Márcio Mendes

Uma vitória só é perene quando a conquistamos em Deus.

As testemunhas de Davi eram as ovelhas.

Davi pensava em Deus e nos outros.

Todos disseram para Davi desistir, ma ele tinha Deus e não desistiu. Quem tem Deus não desiste.

Davi reconheceu que estava na armadura errada.

Davi disse eu vou fazer o que sei da melhor maneira que posso para derrotar o gigante.

Davi fazia pouca coisa, mas o que fazia era bem feito porque era com o coração que fazia.

Davi escolheu cinco pedrinhas, mas só precisou de uma para derrotar o gigante.

Disse a Golias – Tu vem contra mim com espada e lança, mas eu vou contra ti com o Senhor dos exércitos.

Na nossa luta não estamos sozinhos, porque essa luta não é nossa é de Deus.

Mesmo sendo fraco Davi venceu Golias.

Davi foi para batalha para honrar Deus.

Para que cada um de nós sejamos vencedores, livres, possamos fazer aquilo que Deus quer de nós, precisamos invocar o Espírito Santo.

Em todas as obras Davi dava graças a Deus, porque era para Deus que ele trabalhava.

Quando Deus perdoa, ele liberta, capacita.

Bendito seja o Senhor meu Rochedo.

Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...