terça-feira, 28 de março de 2017

MINHA ORAÇÃO A DEUS

Senhor escuta minha prece.

Que eu seja fiel.

Que eu seja justa.

Que eu seja verdadeira

Que eu deixe a inveja

Que eu deixe o ciúme

Que eu deixe de ser possessiva

Que eu deixe a mentira

Que eu deixe o apego

Que eu me liberte de tudo aquilo que me priva de ser o que posso ser.

Que eu me liberte de todas as realidade que me colocam a beira do caminho.

Que eu me liberte da minha infantilidade.

Que eu me liberte da minha maldade.

Que eu me liberte da minha crueldade

Que eu tenha condições de descrendenciar todas as minhas ilusões.

Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...