terça-feira, 28 de março de 2017

VIDA DE BATALHAS

SOU VALENTE!

A batalha serve para duas coisas ou enfrentamos ou desistimos.

Desistir é para quem quer vida fácil.

Assuma seu compromisso diante de Deus. Não desista.

Você é chamado para ser um soldado.

O Senhor treina seus valentes guerreiros no campo aberto da tentação.

No seu Exercito o General é Cristo.

Ser perseguido, não quer dizer vencido, Jesus já venceu por você.

Não confie em você. Confie em Deus.

Com o demônio não existe código de ética. Não tem acordo com o mal.

Jesus é o centro da minha experiência e se reflete no amor que eu tenho por minha amada Mãe Maria Santíssima

(Pérolas Misericórdia Brasil - 01/05/2016).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...