sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A arte de "ser leve"

Lendo esse texto, lembrei imediatamente da minha irmã Clivania que a cada dia aprende essa arte.

Lembrei do meu amado esposo que é sim um exemplo dessa delicadeza e que             me ensina diariamente a ser leve.

Lembrei do meu cunhado Tony....Admiro as pessoas leves e meu objetivo uma dia é flutuar.

É um texto maravilhoso.

 

Beijos no coração de todos.

 

Aninha

 

 

Leiam, vale a pena. Mas não leiam pensando e olhando para os outros, e sim pensando e olhando para nós mesmos. J

 

 

 


 

 

 

 

 

 

3 comentários:

  1. Gostei. Isso ai Educacao simpatia nunca e demais
    a arte de conviver e boa se praticada. se incomodar sim com as coisas erradas, com os prblemas da vida, mais nao deixar tudo isso abalar nossa estrutura emocional e dificil, so conseguimos quando praticamos. Meditar, rezar, ouvir boa musica, voar nos bons pensamentos pode ajudar. Bisou. Georgia Debora

    ResponderExcluir
  2. Se um pouco de nós praticarmos o que está escríto no texto acima, seria de grande valia ao homem . Dê um sorriso, um abraço forte, uma ligação , um simples por favor ; será se estamos fazendo isso ? vamos cuidar disso e sermos uma pessoa livre e bonita.

    ResponderExcluir
  3. O texto acima postado por José Carlos.

    ResponderExcluir

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...