sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Evangelho do Dia!

 

 

Amados irmãos que a graça e a misericórdia sejam o nosso refúgio!

Clamemos a presença do Espírito Santo de Deus:

" Renova-me Senhor Jesus,    já não quero ser igual / Renova-me Senhor Jesus,    põe em mim teu coração! / Porque tudo que há dentro de mim / Necessita ser mudado, Senhor / Porque tudo que há dentro do meu coração / Necessita mais de Ti. " Agnus Dei

Clame com toda força do seu coração entendendo que o Senhor Jesus é o Alfa o Omega, o princípio e o fim de tudo. Que jamais estamos sós, quando acreditamos que o Senhor nos rege, nos fortalece e está conosco.

Que todos os seus problemas, todas as dificuldades não te afastem do amor  de Deus. Que você aprenda a confiar e esperar Nele. Jesus que é todo amor e misericórdia nos acolhe e nos ama mesmo sem merecermos.

Por isso, hoje você vai dizer ao Senhor que você confia em todo seu projeto de amor, e confiar irmão significa esquecer o seu problema a sua atribulação e acreditar que tudo Ele pode transformar. Agora em oração com letra desta canção diga para seu coração:

"Espera no senhor / Mesmo se a solidão teu peito machucar / E te der vontade de ir embora e tudo abandonar / Espera no senhor / Há um Deus que te ama e ele tudo pode transformar / Seu amor te sustentará, espera n'Ele / E ele tudo fará, tudo fará / Espera no senhor / Mesmo se o coração angustiado está / Por ver alguém que amas longe do Senhor andar / Espera no senhor / Mesmo que suas promessas demorem a se cumprir / E a vontade dele seja sacrifício para ti. " Eliana Ribeiro.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja Louvado e Nossa Mãe Maria Santíssima.

(Leia duas vezes a palavra do Santo Evangelho que cura e liberta os nossos corações.)

Evangelho (Lucas 21,29-33)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

 

Naquele tempo, 29Jesus contou-lhes uma parábola: “Olhai a figueira e todas as árvores. 30Quando vedes que elas estão dando brotos, logo sabeis que o verão está perto. 31Vós também, quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o Reino de Deus está perto. 32Em verdade, eu vos digo: tudo isso vai acontecer antes que passe esta geração. 33O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

 

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

 

Tenha um dia e fim de semana abençoados!

Leituras sugeridas para o Fim de semana:

Sábado: Evangelho (Lucas 21,34-36)

Domingo: Evangelho (Marcos 13,33-37)

 

                                                      

           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...