quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Evangelho do Dia!

 

 

 

 

Bom diaaa!!!

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Meus irmãos amados, que a paz e a misericórdia do Senhor sejam sempre a nossa força!

Clamemos a misericórdia do Senhor que deseja adentrar em nossos corações e transformar as nossas vidas. Peçamos ao Espírito Santo de Deus que venha conduzir todo este momento com Ele, nós que não sabemos como pedir, ou melhor,  como convém, é o Espírito Santo que conhece as nossas verdadeiras necessidades e vem em nosso socorro.

"Poder do alto, vem sobre nós / Ó sombra do altíssimo / Vem sobre nós agora / Espírito Santo, ó luz infinita / Ó paz tão bendita, consolo do Pai / Espírito Santo, do pobre alegria / O peso alivia e o triste refaz  / Poder, poder do alto, vem sobre nós / Ó Sombra do Altíssimo / Vem sobre nós, agora / Espírito Santo, de pedra faz carne / No vil faz milagres e o fraco voraz / Espírito Santo, suave harmonia / Compõe melodias pro Filho e pro Pai. " Nicodemos.

Vem com teu poder Espírito Santo e com tua força inundar todo o meu ser. Vem refazer tudo aquilo que ficou pela metade, principalmente os meus planos, projetos e sonhos. Vem moldar os meus sonhos conforme seja o teu desejo, a tua vontade Senhor, vem e faz-me firme e fiel no projeto que o Pai deseja para cada um de nós.

Portanto irmãos, antes de ler esse evangelho eu convido você a rezarmos juntos a oração do Pai nosso, nela estão as fontes para as curas.

 

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus.

Para sempre seja Louvado!

 

Evangelho (Lucas 17,20-25)

 

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

 

Naquele tempo, 20os fariseus perguntaram a Jesus sobre o momento em que chegaria o Reino de Deus. Jesus respondeu: “O Reino de Deus não vem ostensivamente. 21Nem se poderá dizer: ‘Está aqui’ ou ‘Está ali’, porque o Reino de Deus está entre vós”.

22E Jesus disse aos discípulos: “Dias virão em que desejareis ver um só dia do Filho do Homem e não podereis ver. 23As pessoas vos dirão: ‘Ele está ali’ ou ‘Ele está aqui’. Não deveis ir, nem correr atrás. 24Pois, como o relâmpago brilha de um lado até o outro do céu, assim também será o Filho do Homem, no seu dia. 25Antes, porém, ele deverá sofrer muito e ser rejeitado por esta geração”.

 

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

 

Tenha um dia abençoado!



Um comentário:

  1. Sempre gosto de ler o evangelho. Coloca semrpe o facebook proque ai eu lembro. merci beijos
    Geoegia debora

    ResponderExcluir

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...