quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Evangelho do Dia!

 

 

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Irmãos amados,

Que a graça e a misericórdia do Senhor nos acompanhem sempre!

Clamemos a presença do Espírito Santo de Deus para as nossas vidas.

Vem Espírito Santo preparar o nosso coração para receber o próprio Deus que, Santo  se fez homem para nos salvar.

Por isso, hoje nossa oração vai ser nos preparando para essa chegada do Senhor, nesse tempo do advento que a Igreja nos convida a esperar o menino Deus com muito amor, mas também sendo fiéis a Deus estando prontos para perdoar e amar o outro sem reservas.

Vamos iniciar pedindo a cura de Deus, mas também pedindo ao Senhor que venha trazer o consolo para os nossos corações. Que Ele venha nos dá a graça de descansarmos em Jesus.

" Não precisas disfarçar / O que tens no coração / Eu posso ver no teu olhar / Maré cheia que transborda solidão / Nessa ilha, tua vida / Deixa eu ser teu porto seguro / Nessa tormenta, ser teu refúgio / Ser o teu lençol de águas rasas / Deixa eu ser teu porto seguro / Nessa tormenta, ser teu refúgio / Ser o teu lençol de águas rasas / Vem a mim se desejas companhia / Sê em mim barco à vela / Que eu serei o teu mar / E quando a noite chegar, serei tua calmaria / Cais protetor em meio à ventania / Teu lugar . "Kyrios Dei

Você prestou atenção em tudo que o Senhor te falou?

A Ele a Glória a Ele o louvor a Ele o domínio ELE é o Senhor!!!!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre seja louvado.

" Se você está cansado / Sem lugar pra repousar / Venha ao Coração Sagrado / De Jesus, que aberto está. / Pode então entrar, até descansar / Seu Deus ali espera e quer amar / Curar suas feridas, tirar a solidão / Reconstruir com zelo / Tudo que está no chão / E dar muito carinho. / Alegre-se irmão! / Felicidade não é ilusão!” Pe. Fábio de Melo.

 

 

Evangelho (Mateus 11,28-30)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.

— Glória a vós, Senhor.

 

Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: 28“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. 29Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. 30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

 

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia abençoado!

CONVITE!!!

Aproveitando a ocasião, em especial do evangelho de hoje, que traz a passagem onde nasceu o nome da nossa comunidade. Nós, Comunidade Vinde a Mim convidamos você e sua família para participar conosco do Retiro anual que será aberto a todas as pessoas que necessitam ser curados. Com certeza, o Senhor deseja realizar curas em todos nós, pois necessitamos de muita cura interior. Por isso, desde já vá pedindo ao Espírito Santo que te conceda a graça de estar conosco nesse retiro, que terá como Tema: Curados para Amar.

O Retiro acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro na sede da comunidade, na Rua Moacir Machado , 345 - Vila União.

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.”...

COMUNIDADE CATÓLICA VINDE A MIM – EXISTIMOS PARA ACOLHER A TODOS E COMUNICAR O AMOR DO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS ATRAVÉS DO MISTÉRIO DA CRUZ!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...