quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu Louvor a Deus



“Quero te dar meu coração / À luz de uma nova decisão / De amar-te mais que a tudo / Que um dia eu possa ter /  Abraçando então o que é real / Provando e amando o essencial  / E escrevendo a nova história  / Vivendo em teu amor /  Minha vida é toda tua / Os meus planos, os meus sonhos / De nada vale o existir  / Se não for pra te ofertar / E em cada passo descobrir / Que o tempo esconde o que é eterno / Que tu és o sentido,  / Ó meu Senhor... de tudo.” Suely Farçanha.

           

Um comentário:

  1. Novo design do blog, para uma leitura mais prática e confortável. Gostaram da nova cara?

    ResponderExcluir

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...