quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

EVANGELHO DO DIA!

 

 

 

 “Espírito Santo vinde orar em mim, Espírito Santo Vinde falar em mim. Espírito Santo vinde orar em mim, Espírito Santo Vinde falar em mim. Vinde curar, vinde libertar nossos corações de toda opressão, vinde transformar, venha incendiar, traz fogo do céu nesse lugar. Incendeia minha alma, Incendeia minha alma, Incendeia minha alma, Incendeia minha alma, Senhor...”

Peçamos que o Espírito venha incendiar as nossas famílias, os nossos lares, nossos amigos. Que o Espírito de Deus repouse sobre cada um de nós para que possamos viver um natal grandioso e feliz, com todas as pessoas que Deus nos presenteou.

Que neste natal irmão, muitas famílias sejam restauradas pelo amor do menino Deus, que todos nós possamos contemplar tão grande amor que é derramado no nosso meio. Que a exemplo de Nossa Senhora serva escolhida do Pai possamos servir a Deus dignamente e Glorificar seu Santo Nome sobre todas as coisas.

Por isso, glorificamos nome do nosso Deus, que todo louvor, toda honra, toda glória sejam dados a ti Senhor.

 Façamos da letra desta canção uma verdadeira oração de gratidão pelo sim de Nossa Senhora a Deus, e por tamanho amor que é derramado por todos nós.

“A primeira que comungou foi a Virgem Maria / A primeira que recebeu Jesus no coração / A primeira que anunciou foi a Virgem Maria / E gerou na fé o profeta que de Izabel nasceu / Foi por ela que aconteceu a primeira adoração / E quando os magos a encontraram / Houve a primeira grande exposição / Mãe capela do santíssimo sacrário do amor / Expõe para nós teu filho / Expõe para nós teu filho / Mãe capela do santíssimo morada do senhor / Expõe para nós teu filho / Expõe para nós teu filho / Primeiro ostensório do senhor “ Toca de Assis.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja Louvado.

 

Evangelho (Lucas 1,46-56)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 46Maria disse: “A minha alma engrandece o Senhor, 47e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, 48porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, 49porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, 50e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o temem.

51Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. 52Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. 53Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias. 54Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, 55conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”. 56Maria ficou três meses com Isabel; depois voltou para casa.

 

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...