quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Leia a Bíblia




Leia a  Bíblia que é palavra de vida eterna, capaz de nos salvar.                                                                                   Não sejamos meros ouvintes, mas, praticantes.                                                                                                                         Aquele que houve a palavra, mas, não pratica é semelhante aquele que olha no espelho, vai embora e logo esquece de sua aparência.
A PALAVRA (Bíblia) PRECISA PASSAR pelo silencio da experiência do nosso coração.
A Palavra de Deus se fez carne.
A Palavra de Deus é mais penetrante que uma faca de dois gumes, direciona a minha história me dá segurança nos dias maus.
Aquele que lê a palavra enxerga com o coração.  
A palavra nos dá uma autoridade contra o mau
Aquele que se deixa conduzir pela palavra não desiste.

Nós somos indisciplinados , faço um elogio aos nossos irmãos evangélicos que tem uma escola dominical Bíblica.
Vamos ler, mastigar, ruminar a palavra
A palavra de Deus é para os simples
Deus quer abrir os olhos dos nossos corações para a realidade da Palavra
Experimente a realidade da palavra diária
Senhor quem morará em Vosso monte Santo?
Aquele que pratica a verdade, que não calunia, eis o segredo daqueles que  querem caminhar com os olhos do futuro.
Sou do céu e a  partir de hoje caminho com os olhos do meu coração  nas coisas do céu.                                 
Tua palavra Senhor é luz para os meus caminhos lâmpadas para os meus pés.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...