quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Evangelho do dia!

 

 

Meus irmãos amados,

Que a misericórdia e o amor que emana do coração de Jesus desça sobre nós!

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Clamemos a presença do Espírito Santo de Deus para nossas vidas. Peçamos a presença do doce Espírito como quem deseja, como quem realmente espera ansioso por este encontro.

Nós que somos convidados a acolher o coração do mestre, que neste carnaval foi tão ferido, tão machucado ao ver muitos de seus filhos amados, serem atraídos pelo pecado. Famílias que foram destruídas por causa desses dias de ‘folia’. Maridos que cometeram adultério, esposas que traíram seus maridos, jovens que se drogaram, outros que foram levados pelas circunstâncias a prostituição, esqueceram que seu corpo é templo vivo do Espírito Santo.

Pessoas que não conseguiram amar mais o Senhor, que só pensaram no ter, poder e em si mesmos.  Irmãos que não foram ao encontro do Senhor, pois preferiram ir ao encontro das alegrias passageiras.

Jesus que mais uma vez teve fincado em seu peito a lança que transpassou seu coração, porque Ele tem compaixão de nós e sofre conosco as nossas dores.

Peçamos hoje ao Senhor a graça de agirmos conforme o desejo do coração de Deus. Jesus que deseja nos presentear com uma alegria que não passa no dia seguinte, mas permanece para sempre.

Por isso, antes de proclamar a palavra de Deus para nossas vidas, vamos rezar a oração do verdadeiro cristão, que o próprio Jesus nos ensinou.

Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. Pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém!

“Por isso te louvo e grito glória a Ti Senhor, pois tua misericórdia é sem fim!”

Evangelho (Lucas 9,22-25)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:

22“O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.

23Depois Jesus disse a todos: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia e siga-me. 24Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará. 25Com efeito, de que adianta a um homem ganhar o mundo inteiro, se se perde e se destrói a si mesmo?”

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia cheio de graça!

 

Para aqueles que necessitam de cura e libertação

III MISERICÓRDIA BRASIL

10 e 11 de março à partir de 08:00.

Ginásio Paulo Sarasate

Ingressos: 15,00 (os dois dias)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...