terça-feira, 13 de novembro de 2012

Inunda meu ser

 

Senhor bom dia,

Louvado seja o teu Santo nome, louvado seja tua presença na minha vida, louvado seja a tua presença na minha família, louvado seja as curas que estamos recebendo. Curas de Gerações.

Um dia profetizei em cima de um altar que os cinco irmãos estariam juntos professando a mesma FÉ, olhando para o mesmo Cristo na Cruz. E tenho certeza que isso acontecerá no teu tempo.

Hoje acordei e como há dias; senti a tua forte presença, sei que mais uma cura foi realizada, por isso, eu já te louvo e te agradeço por tantas maravilhas.

Louvado seja o teu Santo nome sempre na minha vida e na vida de todos que convivem comigo.

Declaro o meu perdão, desde o meu nascimento até os dias de hoje a tudo aquilo que me aconteceu e que deixaram marcas na minha vida e que transformaram o meu coração num coração duro. A tua obra está   transformando esse coração num coração de carne.

Sábado disse a obra que faço é tão profunda, mas, tão profunda que nem você percebe, quanto mais os outros.

Testemunharei essa obra Senhor!!!

Faz-me tua serva, usa-me como aprouveres porque eu tenho uma Fé que era menor que um grão de mostarda e hoje é maior que toda água do universo.

Eu creio somente Ti Senhor, purifiquei a minha Fé. NESSE momento enquanto escrevo sinto o roçar do vento do Espírito Santo.

Louvado seja o teu Santo nome, Louvado seja a minha mãe Maria Santíssima a quem Tu tão generosamente nos cedeu para ser também a nossa mãe e tão presente.

Não somos mais órfãos porque temos o Pai mais amoroso e a mãe mais delicada e presente. Amém!

Nada é impossível para aquele que tem Fé

E o Senhor continua: “Em verdade, eu vos digo: se um dia tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: passa daqui para acolá e ela passará. Nada vos será impossível” (Mt 17,20b).
Jesus nem está exigindo uma grande fé, uma fé da altura de uma montanha. Basta que tenhamos fé do tamanho de um grão de mostarda e que nos valhamos dela.
Eis o que importa: temos acreditado em Jesus, no poder de Jesus; mas, infelizmente não cremos que Deus quer curar as pessoas que se apresentam diante de nós, que o Senhor quer tocá-las e convertê-las por intermédio de nós, do nosso ministério, da oração.
O Senhor quer reverter essa situação e nos convencer. Basta que tenhamos uma fé do tamanho de um grão de mostarda.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...