sábado, 28 de setembro de 2013

NÃO ESTOU SÓ NESSA BATALHA

 

 

Deus me chamou e eu disse SIM

Quando Senhor estarei confortável?

Confortável comigo, confortável com o outro?

E com a minha família?

Quando a tua palavra na minha boca será mel que deleitará os que me ouvem?

Quando deixarei de me entristecer com o outro?

Quando teu nome na minha boca fará o outro sorrir?

Quando terei a Paz?

Quando trarei a Paz?

O que será da minha vida?

O que queres de mim?

Quando a minha mente silenciará?

Desculpa Senhor hoje não estou me sentindo bem…

Sei que mesmo me sentindo tão só, tu estás comigo, porque tu me amas de forma incondicional.

Fica comigo tá?

Se calarem o som da minha voz

Em silêncio estarei a orar

Se minha família me trair

Eu vou sonhar com Deus


Senhor, preciso Te dizer que é impossível me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar

Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar

Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar... até chegar ao céu

Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou Te adorar

Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...