Pular para o conteúdo principal

O TEU DESERTO VAI FLORIR

 

flores-sorrindo-wallpaper-11698

Pérolas Sorrindo Pra Vida – Alexandre

Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar;

invocai-o, já que está perto.

Isaías 55 – 6 a 13

7. Renuncie o malvado a seu comportamento, e o pecador a seus projetos; volte ao Senhor, que dele terá piedade, e a nosso Deus que perdoa generosamente.

8. Pois meus pensamentos não são os vossos, e vosso modo de agir não é o meu, diz o Senhor;

9. mas tanto quanto o céu domina a terra, tanto é superior à vossa a minha conduta e meus pensamentos ultrapassam os vossos.

10. Tal como a chuva e a neve caem do céu e para lá não volvem sem ter regado a terra, sem a ter fecundado, e feito germinar as plantas, sem dar o grão a semear e o pão a comer,

11. assim acontece à palavra que minha boca profere: não volta sem ter produzido seu efeito, sem ter executado minha vontade e cumprido sua missão.

12. Sim, partireis com júbilo, e sereis reconduzidos em paz; montanhas e colinas aclamar-vos-ão, e todas as árvores do campo vos aplaudirão.

13. Em lugar do espinheiro, crescerá o cipreste, em lugar da urtiga, crescerá a murta; isso será para o renome do Senhor, um título para sempre imperecível.

Você ainda está fora da Terra que Eu prometi.

Você ainda está cativa, ainda está exilada.

A palavra que te digo não é humana.

A palavra vem de Deus, sai da minha boca e não volta sem resultados.

O que eu falo eu cumpro!

Você terá sim novas experiências.

Minha oração:

Meu Pai me coloca no meio de irmãos, de pessoas como se fossem flores, me faz viver junto de um jardim de amigos. Amigos que me vejam e já enxerguem o meu coração e não os meus cabelos brancos, a minha gordura, as roupas simples.

Me ajuda na expressão do meu rosto, no som da minha voz, na sinceridade das minhas palavras e das minhas atitudes.

O que Deus me diz:

Filha, a minha Palavra quando cai no teu coração se torna fecunda.

Dê a Deus o tempo de Deus.

Sem alimento ninguém vive, sou Eu que te digo isso, sei que dependes do alimento, do Pão da Vida, sei que precisas estar forte. Não te deixarei faltar o que já foi conquistado por Ti, com tuas lágrimas, com o teu suor, com tua vontade. Tua família não perecerá, esse deserto vai florescer.

Confie minha filha!

Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;
Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
1 Tessalonicenses 5:4-5

Você é da luz

Você é do dia

Salmo 27

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

2Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

3Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

4Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

5Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.

6Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.

7Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.

8Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.

9Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

10Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.

11Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.

12Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.

13Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.

14Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.

Filha,

Você me pediu tanto, disse que nessa vida gostaria de mostrar a minha Palavra sem que estivesse indigente, usou as Palavras “ O bom é ver uma pessoa que de material nada precisa porque tem tudo, dedicada a vida em Cristo”.

Não esqueça esse pedido até porque você com um pouco mais de dinheiro beneficia a tantos, muitos ficam mais felizes com o teu dinheiro.

É chegado o tempo de tranquilizar o teu coração, saia com a bolsa cheia de sementes.

Que as tuas mãos nunca abandone o livro sagrado, não abandone nunca o livro da vida. (A Bíblia)

No mundo não estás só porque Eu estou contigo. No mundo tereis aflições mas, Eu estou contigo.

Tende coragem!

Eu o teu Deus te dou coragem. Você precisa dar crédito a Palavra de Deus.

Amém! Obrigada Senhor por tanto amor, pela força. Eu creio e em Ti espero.

 

Busco o que no alto está…

Postagens mais visitadas deste blog

O luto, o velório a vida – Perolas de Pe. Fábio de Melo

Toda vez que falamos em sofrimento, de insegurança de medo, falamos de limites. E nessa hora também podemos perceber o cuidado de Deus na nossa vida. No sofrimento perdemos a graça, perdemos a mobilidade, mas, nossos olhos encontra alguém que nos segura. Jesus recebe a noticia de que Lazaro estava morto. Lazaro o melhor amigo de Jesus. Betânia representava para Jesus o lugar de descanso, está com os amigos de Betânia era para ele o lugar onde renovava as forças. Jesus viveu para fora, ele não se economizou. Nesse contato intenso tinha uma vida interior preservada. Não devemos construir cercas. Se um dia estiver no velório de alguém, esteja para chorar junto com ela. Não devemos ter respostinhas prontas. É preciso estar com pessoas que veem além das aparências. Jesus foi ao tumulo de Lazaro que já estava morto há quatro dias. Jesus não se prende as regras. Jesus diz Lazaro vem para fora, o sepulcro não é seu lugar. Falemos de mortes não biológicas. O grande problema da morte é o …

Indiferença

Hoje o tema que escolhi para postar foi a indiferença.Se quiseres machucar uma pessoa, seja indiferente a ela.O que Jesus diria dos indiferentes? Dos que ignoram o outro?Algumas perolas que li e concordo.Autor: Jorge Humberto“A indiferença é a hostilidade em pessoa e é por si só o pior dos sentimentos humanos, que se pode oferecer sem um pingo de arrependimento, aos nossos semelhantes. Quem usa de indiferença castiga sobremaneira a outra pessoa sem que esta se possa defender, pois o indiferente não oferece abertura, para uma conversação, já que se fecha na sua inimizade. O pior é que a pessoa indiferente no trato com o outro, tira prazer disso no seu egocentrismo desumano e incansável, pois estas pessoas gostam de causar dano às pessoas de bem. A indiferença maltrata sem uma única réstia de arrependimento.Quem é indiferente basta-se a si próprio, ou assim o julga, e retira desse sentimento defeituoso um gozo inesgotável, que gosta de apregoar aos sete ventos. São pessoas sarcásticas e…

Escolha a melhor parte

Pérolas da Pregação Sorrindo Pra Vida – Canção Nova Márcio MendesA Palavra meditada, hoje, está em São Lucas 10,38-42:
"Enquanto caminhavam, Jesus entrou num povoado, e certa mulher, de nome Marta, o recebeu em sua casa. Sua irmã, chamada Maria, sentou-se aos pés do Senhor, e ficou escutando a sua palavra. Marta estava ocupada com muitos afazeres. Aproximou-se e falou: 'Senhor, não te importas que minha irmã me deixe sozinha com todo o serviço? Manda que ela venha ajudar-me!' O Senhor, porém, respondeu: 'Marta, Marta! Você se preocupa e anda agitada com muitas coisas; porém, uma só coisa é necessária, Maria escolheu a melhor parte, e esta não lhe será tirada'."Bendito seja Deus por essa Palavra! Há muitas maneiras de nos relacionarmos com Deus, como há muitas maneiras de nos relacionarmos com as pessoas, porque nós nos relacionamos do jeito humano Nós nos relacionamos por meio de afetos, de interesses, obrigações, por meio de responsabilidades, prazer, traba…