quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

LIBERTA

 

A alegria do Senhor

 

Deus é muito delicado comigo, ontem na Adoração ao Santíssimo Sacramento na Quarta de Adoração da Canção Nova rezando baixinho pedi muito que fosse proclamado através do Pe. Edmilson a cura da minha perna, é carência que sinto de ouvir várias vezes a confirmação de uma cura, alguns podem achar falta de Fé, não é isso, é vontade de ouvir a voz de Deus; desde a semana passada estou convicta do processo de cura Deus já tinha dito que eu mesma através do perdão iria fechar a ferida e isso aconteceu, só quem passa por momentos de cura em Deus pode entender o que aqui relato, de fato a ferida começou a fechar, está sendo gratificante e ouvir Pe. Edmilson proclamar que tinha uma pessoa com uma ferida na perna que começou como uma mancha vermelha e que foi crescendo está curada me identifiquei e tomei posse, são detalhes de vitória declarada.

A força de um testemunho recrutei toda a minha fé por isso proclamo a minha vitória, estou fechando o ciclo de 2013  meu agradecimento e amor por Deus, por Jesus, pelo Espírito Santo, por Nossa Senhora, por São Miguel, São Gabriel, São Rafael, Santa Terezinha, adoração ao Santíssimo Sacramento, a Canção Nova meus companheiros de 2013.

Estou ainda desempregada e rogo a Deus que em 2014 por nada eu me afaste um só segundo da Graça, da presença constante de Deus, que eu veja Deus no meu trabalho e nas pessoas que conviverei e que elas também vejam Deus em mim, que possa dizer sou amiga e tenho amigos.

Cada dia Deus me ensina a valorizar os detalhes, as ausências, as presenças, o deserto, o silêncio, , a paz, a tribulação, o sofrimento, tudo o que foi penoso, tudo o que foi e está sendo glória, as pessoas do jeito que elas são com suas qualidades e seus defeitos, com suas fraquezas e com suas fortalezas.

Hoje cada dia livre sou.

Tua mão poderosa me levantou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...