segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eis me aqui–me capacita

 

Um comentário:

  1. É preciso que eu mesma deixe registrado mais um milagre, mais uma confirmação com essa pregação. O Senhor sabe que eu quero servi-lo, não sei como, venho me preparando, me colocando a disposição, pedindo incessantemente ao Espírito Santo que me cure, me liberte, que apare as arestas, os meus excessos que tanto desagradam ao meu próximo. Sei que Deus está fazendo esse milagre. Milagre tem que ser testemunhado, registrado, esse BLOG são registros dos milagres que Deus faz na minha vida todos os dias. Obrigada meu Senhor, ei-me aqui, me capacita, me unge, me prepara. Meu tempo agora é teu.

    ResponderExcluir

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...