sexta-feira, 31 de maio de 2013

UMA ORDEM DE DEUS

 

editado

“Antes de tudo o meu louvor a Deus.

Senhor, quero te louvar, te agradecer, te bendizer por todas as Graças que tu derramas na minha vida, na minha história.”

Assim diz o Senhor para mim hoje através da Pregação de Dunga no Sorrindo pra vida.

Filipenses 04( 04 a 13 e 19,20,23)

4. Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!

5. Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo.

6. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças.

7. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus.

8. Além disso, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos.

9. O que aprendestes, recebestes, ouvistes e observastes em mim, isto praticai, e o Deus da paz estará convosco.

10. Fiquei imensamente contente, no Senhor, porque, finalmente, vi reflorescer o vosso interesse por mim. É verdade que sempre pensáveis nisso, mas vos faltava oportunidade de mostrá-lo.

11. Não é minha penúria que me faz falar. Aprendi a contentar-me com o que tenho.

12. Sei viver na penúria, e sei também viver na abundância. Estou acostumado a todas as vicissitudes: a ter fartura e a passar fome, a ter abundância e a padecer necessidade.

13. Tudo posso naquele que me conforta.

19. Em recompensa, o meu Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a sua glória, em Jesus Cristo.

20. A Deus, nosso Pai, seja a glória, por toda a eternidade! Amém.

23. A graça do Senhor Jesus Cristo esteja com o vosso espírito!

Recebi hoje uma ordem de Deus, a melhor de todas as ordens, a ordem mais branda.

Recebi hoje de Deus uma voz de comando

A ORDEM QUE PARECE UM CONVITE:

Alegrai-vos – Significa promova a alegria

Existe maior alegria em dar do que em receber

QUANDO?

Sempre

DE QUE MANEIRA?

No Senhor

Atenção quando falares na Espiritualidade dos outros, pois, espiritualidade é algo que não tem como medir, portanto, não julgue.

Espiritualidade é o que faço depois que rezo. As minhas atitudes é que vão dizer  se estou sendo espiritual.

ALEGRAI-VOS NO SENHOR

Alegrai-vos – Promova a alegria

Seja a vossa amabilidade conhecida por todos os homens

Não tenha vergonha de ser bom!

O mundo escolhe dois caminhos

Ou ele é contaminado

Ou ele é contagiado

Contagie os outros com sua bondade. É uma corrente do bem.

Expresse sua bondade em sua família, com seus filhos, com seu esposo.

Todos nós cristãos temos que mostrar essa força do bem.

Mostrar a bondade é compromisso

Não vos preocupeis com coisa alguma

Ocupe o dia que se chama HOJE. Apenas ore e faça Ação de Graças.

Deus quer você em movimento

É a PAZ de Deus que supera todo entendimento

Não fantasie demasiadamente, pare com as elucubrações

Que a Paz de Deus esteja na sua mente e guardada no Cristo Jesus

Só é possível guardar no Cristo se você tiver paz.

A tua FÉ te SALVOU

Fique sempre em paz.

Amém!!

ORAÇÃO DE SANTA TERESA D’AVILA

Nada te perturbe,

nada te amedronte.

Tudo passa,

a paciência tudo alcança.

A quem tem Deus nada falta.

Só Deus basta!

Ó Santa Teresa de Jesus, vós sois a mestra da genuína oração e nos ensinais a rezar conversando com Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Ó Santa Teresa, ajudai-nos a rezar com fé e confiança, sem nunca duvidar da bondade divina. Ajudai-nos a rezar com inteira conformidade de nossa vontade com a vontade de Deus, com insistente perseverança até alcançarmos aquilo que necessitamos.

Ó Santa Teresa de Jesus, fazei-nos fiéis a nossa oração da manhã e da noite e a transformar em oração o cumprimento de nossas tarefas de cada dia. Que a oração seja para nós a porta de nossa conversão e santificação e a chave de ouro que nos abrirá a porta do Céu. Amém. Santa Teresa de Jesus, rogai por nós!

Santa Teresa, virgem esposa, especialmente amada do Crucificado, doutora da Igreja, permiti que, imitando-vos perfeitamente, eu possa cumprir a vontade e ganhar a amizade do Sumo Bem, antes de buscar as alegrias do mundo. Apesar de todas as minhas contradições e defeitos, dai-me força para seguir vosso exemplo e seguir plenamente a Cristo com aquela perfeição que Ele pede. Com o vosso auxílio eu possa superar as dificuldades desta vida e merecer o repouso sem fim no céu. Amém.

Como posso não amr a Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...