quarta-feira, 22 de maio de 2013

POR ENQUANTO NÃO!

 

Por enquanto ainda não vai sair a Evangelizar

Não é o momento

Ainda não está pronta

Essas palavras Deus disse hoje para mim.

Foi a primeira vez que ouvi, senti um Não de Deus.

Provavelmente ao longo da minha vida ele disse muitos, porém, eu nunca ouvi, eu nunca escutei e por não escutar quebrei a cara muitas e muitas vezes. Só que eu quebrava a cara mas, não entendia e perguntava a Deus, Por que? Por que?, Por que não? O que aconteceu? O que eu fiz?

Deus me mandou vários recados através das pessoas, das mais próximas principalmente, mas, essas vozes eram as que eu menos queria ouvir e essas me irritavam profundamente.

Hoje Deus me disse NÃO, eu ouvi claramente.

Nossa!!!

Como é duro ouvir esse NÃO.

Ainda estou processando. Na verdade há dias Ele vem me preparando para ouvir esse NÃO. Com certeza Ele sabia que eu estaria preparada para ouvir o NÃO DE DEUS.

Sei que Ele me ama, e que esse NÃO, não é definitivo, é temporário, foi o mesmo NÃO que ele disse a Paulo.

Senhor te obedecerei, não se preocupe.

Silenciarei, principalmente no facebook. Vou me recolher, me preparar para voltar a dizer algo.

Não posso dizer algo sobre Ti, se as minhas atitudes não são espelhos das Palavras escritas.

 

Atos dos Apóstolos, 16

6. Atravessando em seguida a Frígia e a província da Galácia, foram impedidos pelo Espírito Santo de anunciar a palavra de Deus na (província da) Ásia.

7. Ao chegarem aos confins da Mísia, tencionavam seguir para a Bitínia, mas o Espírito de Jesus não o permitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...