sábado, 31 de agosto de 2013

TEMPO DE ESPERA

 

TEMPO

Pérolas da Pregação da Ryzia – Canção Nova

Estou no 1º ano da Faculdade de Cristo, nessa faculdade a conclusão do curso se dará no fim da minha vida. Farei de tudo para ser sempre aprovada nas provas que Deus me mandar para receber no céu o diploma de graduação.

Minha boca anunciará vossa justiça Senhor.

No pouco que fazemos para Deus seu coração se enche de alegria.

Você que se ajoelha diante de Deus tem transformado sua casa no ninho de amor.

Você tem anunciado o amor com o pouco que você faz.

Você também ousou sendo sinal como João BATISTA. Você tem perdido a cabeça para que sua família não se afaste de Deus.

Senhor Jesus eu decido perder a minha cabeça para que minha família conheça aquele que é a verdade e a vida Jesus Cristo.

No que você administra na sua casa, os seus filhos e o seu esposo é o mais importante.

Senhor coloca na minha fala, na expressão do meu rosto a tua face, torna o meu coração grato, alegre e que se manifeste no irmão com dor, no irmão sofrido.

Minha filha ponha a roupa, e comunica tudo o que Eu disser. Hoje te farei uma cidade fortificada. Eles farão guerra contra ti mas, não prevalecerão porque estou contigo.

Ânimo minha filha!!!

Sou teu refúgio, o Deus que te sustenta.

A intimidade com Deus nos faz ir além das nossas forças.

Acolha a Palavra de Deus.

Quando nós ouvimos a voz do Senhor  doamos a nossa vida a Deus.

Senhor Eu Ana Clívia quero te anunciar, anuncio o Cristo leva a vida.

 

Quero só o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...