quinta-feira, 20 de março de 2014

REPARAÇÃO

 

NEVE

Tenho certeza que Deus cuida de mim. O comandante da minha vida é DEUS.

Não quero fazer a opção pelo pecado, não quero viver na maldição.

O Que Deus Fala Para Mim hoje através do Sorrindo Pra Vida com Márcio Mendes

Purifica-me Senhor.

Lava-me Senhor.

Não me deixe desviar da verdade.

Purifica-me.

Livra-me do meu pecado.

Me ajude nessa libertação.

Pequei contra meu irmão.

Arrependo-me.

Quero reparar.

Me ajude Senhor.

Me oriente.

Me guie.

Purifica os meus pensamentos de desejos egoístas da posse do que é do outro.

Purifica o meu coração de toda revolta.

Lava-me Senhor.

Cancela todas as minhas culpas.

Me faz renascer pura.

Senhor eu errei, eu pequei, eu tomei o caminho errado.

Me mostra o caminho de volta, da reparação.

Como faço com relação ao meu irmão?

Me salve Senhor.

Me liberte desse pecado.

Não quero mais essa culpa dentro do meu coração. Estou sendo sincera contigo Senhor.

Eu me arrependo do pecado cometido, te peço perdão por ter tomado o caminho errado.

Preciso reparar o erro.

Livra-me da culpa.

Purifica-me.

Sei Senhor que Tu não estás preocupado com  minha aparência, sei que o Senhor quer de mim sinceridade, sei que o Senhor não quer o meu coração pervertido.

Senhor quero andar em comunhão contigo.

Quero te obedecer.

Que minha vida vida seja sincera.

Eu me entrego a Ti.

Me perdoe.

Livra-me da mentira.

Livra-me das fantasias.

Livra-me das ilusões.

Afasta o olhar dos meus pecados.

Purifica-me.

Lava-me.

Me faz uma pessoa nova.

Senhor me faz enxergar o céu.

O essencial.

Livra-me do que é estéril.

Me faz uma nova pessoa.

Simples.

Pura.

Tira de mim toda arrogância.

Toda autossuficiência.

Orgulho.

Vaidade.

Me faz uma pessoa pura, branca como a neve.

Me liberte!

Me mostre sempre a verdade, só a verdade liberta.

Tira todas as ilusões, toda mentira da minha vida, da minha historia.

Liberta-me Senhor, tenha misericórdia de mim.

Me mostra o caminho, a solução para essa reparação.

Vem Senhor em meu socorro.

Me dê uma luz.

Da-me um coração resoluto e um espirito decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...