sábado, 5 de abril de 2014

ASSIM COMO MOISÉS–DÊ UM PASSO A FRENTE

 

MOISS_~1

 

Pérolas Márcio Mendes – Sorrindo Pra Vida de 26/03/2014

O homem guiado pela palavra de Deus já não é somente um homem.

Sede forte e corajosa!

O Senhor é teu guia, não te deixará e não te abandonará.

O Senhor marchará a tua frente – Não temas!

Não te acovarde.

Não desanime.

Não se intimide.

Não fique indecisa.

Não tenha receio.

Moisés é um exemplo de homem que foi talhado por Deus, era um fraco que aprendeu a coragem.

Coragem se aprende.

Coragem se constrói.

Coragem é diferente de bravura.

O Espírito Santo quer te encher de coragem nesse dia.

Sede forte!

Sede corajosa!

Oriente o seu coração para corrigir os erros.

Corte o que te impede de crescer.

Corte os vícios emocionais que te prendem.

Não se intimide, não tenha medo, não se acovarde com o que vem pela frente.

O Senhor está contigo.

Eu mesmo serei teu guia, não te deixarei, não te abandonarei, vou te instruir, vou te conduzir. Eu mesmo, o Senhor.

Com relação a tua família seja forte, pois é tu que conduzirá para a terra que Eu o Senhor te prometi e prometi a eles. Você os conduzirá por minhas orientações, eu estou ungindo você nessa missão.

Todos te acham fraca, mas eu coloquei sobre você a minha escolha. Te acham diferente para menos? Foi EU que quis assim para que aprendesses a contar comigo.

Eu te escolhi.

Eu te quis.

Eu te chamei.

Eu te ungi.

Seja forte!

Seja corajosa, pois você trará um povo a minha presença, EU o teu Deus, o teu guia irei na frente, não te deixarei, não te abandonarei, marcharei na tua frente.

Conte comigo filha!

Na tua fraqueza recorra a mim teu Deus.

Serás meu milagre, invencível pelo Espírito Santo, farás coisas grandes, tenha confiança, comigo farás coisas grandes. Estou contigo!

Mesmo orante me sinto fraca, debilitada, tentada pelo inimigo, tenho medo de desistir.

Obrigada Senhor por me fortalecer, obrigada com tua força, não abandonarei a missão, eu confio em ti meu Deus.

Em Deus até nossas fraquezas cooperam para o nosso bem.

Senhor não se afaste nunca de mim, eu nunca me afastarei de Ti, pois contigo minha fraqueza se faz fortaleza.

Me falta tudo, mas Tu não me falta. Que falte tudo, menos a Tua presença. Nunca me deixe, nunca me abandone, Tu és a minha vida, a minha força, a minha salvação.

Filha te darei o que me pediu.

Não tirarei o problema do caminho, mas EU o Senhor serei a tua força, estarei contigo quando você vencer a batalha.

Força, estou contigo na tua dificuldade, EU serei a tua força.

Continue em oração  minha filha, farei de Ti o que me pediu, farei de Ti uma Santa. Prepara a tua alma para a provação, teu galardão não é na Terra, é no CÉU.

Eu estou contigo.

Eu te guio.

Eu te levo.

Sei que o caminho que te levo não é fácil, mas é por esse caminho que minha filha se purifica, tenha paciência, sei que não está sendo fácil, mas é preciso mortificar o mal que habita em você – O ORGULHO.

A humilhação dói, é acida, é corrosiva, despela você, mas é esta humilhação que seus pecados são mortificados, a humilhação é o teu antidoto quanto ao pecado mortal, não queira ser alma morta  decaída.

Estou contigo minha filha. Eu te amo na minha onisciência, onipresença, onipotência.

Não existe portas fechadas para uma pessoa humilde. Você é orgulhosa, EU te farei humilde pela humilhação; é o remédio amargo e como é muito ruim EU estou contigo, é por isso que minha filha se sente fraca por tantas humilhações, é o cadinho.

Santificará a muitos com tua história. Eu estou contigo, não estás sozinha. Eu te amo!

Olhe sempre para mim, nada que tens é teu, os golpes das tribulações EU aproveito para te santificar, mas a minha graça não te falta é por isso que você não desiste.

Eu te darei unção, se você quer que sua família siga a Deus, deixe eles assistirem as tuas lutas e o amor que tens por mim, eles enxergam em você a minha presença.

Seja forte.

Eu preciso Senhor da tua graça, eu preciso do teu Espírito Santo.

Serei EU mesmo o teu guia, não vou te deixar, não vou te abandonar e por mim mesmo eu não te deixarei, não te abandonarei.

Não se acovarde. Avante filha, estou contigo!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...