quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu sou o que sou

 

28241670

Há dias sinto vontade em meu coração de postar algo sobre Deus. Só agora me sinto impulsionada pelo Espírito Santo a postar.

Há mais ou menos uma hora atrás estava dando uma olhada no facebook pelo celular e vi uma postagem de uma pessoa que dizia o seguinte: “ Eu quero que o Deus dos Católicos me levem para o inferno”.

Meu Deus!!!

Misericórdia, fiquei chocada. Como pode um filho de Deus renegar o seu Pai, o Deus que lhe criou dessa forma?

O Deus dos Católicos???

E por acaso existe outro Deus?

Só existe um Deus.

Deus o Criador Incriado, Onipotente e Onisciente.

Tem pessoas que chamam Deus de Arquiteto do Universo, ora pois, Deus é tudo, não só arquiteto mas, o Engenheiro, o Arquiteto, o Eletricista, o Pedreiro etc, etc NÃO EXISTE denominação que lhe represente, Ele é o que é e ponto.

Deus disse EU SOU O QUE SOU.

Já ouvi pessoas dizerem que Deus é uma energia, ontem na irmã Betinha ouvi uma frase maravilhosa “Deus não é energia, Ele é o criador da energia.”

Senhor perdoa-me, um dia eu quis acreditar na frase do inimigo que dizia QUE É DEUS, misericórdia, como foi bom saber que Tu não é uma coisa e hoje nem me faço a pergunta boba o QUE é Deus, de forma mais humana nos tentamos a perguntar QUEM é Deus.

Irmãos não se iludam, o inimigo se intitula Deus, é por isso que vocês proclamam a brados ventos que acreditam em Deus, o inimigo fica vaidoso, diga assim eu Creio em Deus Pai, em Deus Filho(Jesus) e em Deus Espírito Santo, eu Creio na Trindade Santa.

Deus é um só.No mistério que não tem explicações humanas.

Sou humana demais para tentar explicar Deus, mas, defendo o Deus que nos criou embora ele não precise de nenhuma defesa.

Não me calo, não consigo, é mais forte do que eu.

Você acredita na Palavra de Deus?

Se sim, leia baixo por favor.

Êxodo 3

E apareceu-lhe o anjo do SENHOR em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.

E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima.

E vendo o SENHOR que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui.

E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.

Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.

Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?

E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O SENHOR Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração.

Vai, e ajunta os anciãos de Israel e dize-lhes: O SENHOR Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, me apareceu, dizendo: Certamente vos tenho visitado e visto o que vos é feito no Egito.

E ouvirão a tua voz; e irás, tu com os anciãos de Israel, ao rei do Egito, e dir-lhe-eis: O SENHOR Deus dos hebreus nos encontrou. Agora, pois, deixa-nos ir caminho de três dias para o deserto, para que sacrifiquemos ao SENHOR nosso Deus.

Quem como Deus?

Ninguém e nunca haverá

Amém?

Amém!!!

Eu Sou o que Sou Sou o Deus de amor Estou aqui pra te curar Vem a Mim Dá-me tuas tristezas Tuas dores e o teu coração Te amo, és precioso Teu nome gravado está em Minhas mãos Vai, meu filho vai, pois curado estás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...