domingo, 9 de junho de 2013

Senhor onde mandar eu irei

 

Kairós Canção Nova – Pérolas da Pregação Pe. Roger Luís

Senhor fala comigo

Fala no Irmão

Fala na Palavra

Fala no meu coração

Deus tem se revelado nesse tempo favorável. É preciso tentar compreender o que Deus quer falar.

A Revolução da Canção Nova começou com um Padre e 12 jovens.

Jesus também começou com 12.

Toda a Canção Nova veio do SIM dos jovens.

Deus acredita na juventude.

Deus investe em você (Clívia)

Deus tem um plano para você (Clívia)

Vá com a força que você tem.

Deixe Deus trabalhar essa força

Eu Ana Clívia sou fruto do amor de Deus

Esse amor transborda com o chamado que Deus me faz

“ Ide e fazei discípulos em todas as nações”

Recebo a força do Espírito

 

IDE – DEUS ENVIA

Isaías 06

3. Suas vozes se revezavam e diziam: Santo, santo, santo é o Senhor Deus do universo! A terra inteira proclama a sua glória!

4. A este brado as portas estremeceram em seus gonzos e a casa, encheu-se de fumo.

5. Ai de mim, gritava eu. Estou perdido porque sou um homem de lábios impuros, e habito com um povo (também) de lábios impuros e, entretanto, meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos!

6. Porém, um dos serafins voou em minha direção; trazia na mão uma brasa viva, que tinha tomado do altar com uma tenaz.

7. Aplicou-a na minha boca e disse: Tendo esta brasa tocado teus lábios, teu pecado foi tirado, e tua falta, apagada.

8. Ouvi então a voz do Senhor que dizia: Quem enviarei eu? E quem irá por nós? Eis-me aqui, disse eu, enviai-me.

9. Vai, pois, dizer a esse povo, disse ele: Escutai, sem chegar a compreender, olhai, sem chegar a ver.

IDE – Brota de uma experiência pessoal de uma mudança interior, essa mudança te direciona.

Isaías teve um encontro pessoal com Deus. O IDE é o convite de Deus a uma experiência pessoal com Deus.

Esse encontro transforma vidas.

Mesmo nos sentindo fraco e pecador Deus chama porque acredita.

Clívia Deus lhe chama para algo grande!

A Igreja espera muito de você. Espera a sua generosidade.

Não é a sua idade que importa e sim a juventude da sua alma.

Não se abata diante das limitações físicas.

Não perca a coragem de desejar grandes coisas.

Se você ainda não tem o dom da pregação, continue usando o facebook para evangelizar, use os meios de comunicação, use as redes sociais para evangelizar. Esses são os meios que Deus tem colocado em suas mãos.

Partilhar do amor de Deus é sair do egoísmo.

Onde Deus foi te buscar?

Partilhar que descobriu um amor maior e mais forte que você.

Nós precisamos testemunhar a palavra de Deus.

Deus pede movimento.

Testemunhe com alegria para que as pessoas sejam atraídas.

Filha espere coisas grandes, busque coisas grandes, você tem feito a diferença.

A crise é antropológica, é hora de experimentar e testemunhar Deus.

 

Onde mandar eu irei Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...