quinta-feira, 20 de junho de 2013

Testemunho–Orientação de Deus–ESPERE

 

 

São Marcos, 1

1. Princípio da boa nova de Jesus Cristo, Filho de Deus. Conforme está escrito no profeta Isaías:

2. Eis que envio o meu anjo diante de ti: ele preparará o teu caminho.

40. Aproximou-se dele um leproso, suplicando-lhe de joelhos: "Se queres, podes limpar-me."

41. Jesus compadeceu-se dele, estendeu a mão, tocou-o e lhe disse: "Eu quero, sê curado."

42. E imediatamente desapareceu dele a lepra e foi purificado.

43. Jesus o despediu imediatamente com esta severa admoestação:

44. "Vê que não o digas a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote e apresenta, pela tua purificação, a oferenda prescrita por Moisés para lhe servir de testemunho."

45. Este homem, porém, logo que se foi, começou a propagar e divulgar o acontecido, de modo que Jesus não podia entrar publicamente numa cidade. Conservava-se fora, nos lugares despovoados; e de toda parte vinham ter com ele.

 

Hoje o Senhor falou comigo!

Considero essa data 18/06/2013 mais um marco na minha vida:

Recebo uma cura e uma orientação de Deus.

Eu assistia em lágrimas ao Programa Sorrindo Pra Vida da Canção Nova, quando senti que Deus falava diretamente para mim.

Essa mulher que o Alexandre fala  - sinto que Deus fala Pra Mim.

Eu tomei posse, senti no meu coração que Deus falava comigo, o meu esposo estava junto e sentiu também que era comigo.

Escute o que Deus diz para mim.

“O Senhor nesse momento visita uma mulher e a Palavra que vem para você minha irmã é exatamente essa ESPERE.

Você estava num conflito muito grande, num choque interior dizendo -eu preciso me lançar preciso, preciso cada vez mais, mas eu sinto que agora eu tenho que esperar, o Senhor me pede agora para me dedicar a isso.

E você estava nesse conflito, até mesmo pessoas dizendo, insistindo com você, não ce tem tem que ir, tem que ir...

A Palavra que o Senhor está dizendo para você ESPERE e não é vergonha nenhuma esperar, não é vergonha nenhuma esperar...

Hoje o Senhor está mostrando a você qual é a prioridade, aquilo que hoje você precisa cuidar, que você foi deixando de lado, retome , retome nesse momento e assim você vai estar dando o testemunho segundo o Espírito”.

E assim fico na espera, confiando em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...