quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A CHAGA DA MINHA PERNA

 

 

3 de julho de 2013

Senhor,

Eu ainda não postei no meu BLOG essa experiência de ter a ferida na perna.

Há quatro meses luto de médico em médico, de exame em exame na busca da cura.

Tu permites que eu passe por essa tribulação. E eu aceito, não reclamo, pois, tudo o que for para a minha santificação eu aceito.

A minha meta é Tu Senhor, a minha meta é te Servir. Já me perguntaste muitas vezes – “ Tu me Amas?” Da mesma forma que chamou Pedro, que chamou Paulo, sinto comigo a mesma coisa.

Quando falo isso parece tanta utopia. As minhas atitudes com o mais próximo pode ainda não lembrar essa forte presença que Tu tens na minha vida, sei que Tu estás transformando isso.

Me faz Senhor um novo vaso.

Tu perguntas agora, através da Quinta de Adoração na Canção – “Que queres que eu faça?”

Senhor eu quero que tu cures a minha ferida na perna

Senhor que tu cures as feridas da minha alma

Senhor eu preciso de um emprego, de um trabalho, abre uma porta para mim

Senhor eu quero ser tua serva, faça-se em mim segundo a tua vontade.

Amém!!!

sEREI CURADA EU CREIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...