domingo, 25 de agosto de 2013

CORAGEM

 

CORAGEM

Pérolas Sorrindo Pra Vida – Márcio Mendes

Você sempre acorda pela manhã pedido – Senhor fala comigo!

Seja vigilante.

Permaneça firme na FÉ.

Seja forte.

Que todo o seu proceder seja inspirado no amor.

Evangelho quer dizer boas novas, boas notícias.

Qual a novidade de Deus para mim?

Você vai receber uma coisa nova – uma novidade. O que Deus preparou vai realizar você.

Permaneça firme na FÉ.

Deus te dará serenidade, que não significa ficar parada.

O lugar que você está nesse momento é o lugar que você precisa estar.

Deus me ama.

Deus me quer bem.

A única coisa que me pede é vigilância.

Que eu seja forte.

Somos bons naquilo que praticamos. A força vem pelo exercício.

Amar com ternura.

Amar até quem não merece o seu amor, por isso, a palavra CORAGEM.

CORAGEM é a habilidade de agir com o coração.

CORAGEM não significa deixar de ter medo é apesar do medo agir com o coração.

Deus fala no seu coração todos os dias, só que Deus não fala do jeito que você determina.

Fique vigilante para descobrir o que Deus lhe fala, fique atenta.

Se o coração não vigia perde a inspiração que Deus dá.

Acredite na inspiração. Deus inspira você.

Fique firme no que Deus te mostra e não contrarie o que Deus lhe mostra.

CORAGEM não é bater de frente com as adversidades.

CORAGEM é saber descobrir as adversidades antes que elas cresçam.

Senhor me dê forças para suportar esse desemprego. Me ajude. Tenho medo de fraquejar.

Se você quer crescer, precisa do esforço da subida.

Uma vida fácil nos leva para um vale – uma depressão – um declínio.

Um vida boa é encontrado no cume da subida.

Tenha coragem para fazer a escalada com seu esforço, com a graça de Deus.

Sede vigilante e que todo o seu proceder seja inspirado no amor.

Senhor obrigada por essas palavras prometo ser fiel.

Amém!

Meu nome é coragem, sou guerreira da FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...