sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FÉ E MILAGRES

 

 

Milagres-acontecem

Eu sei que um dia serei boca de Deus. Que um dia Deus me inspirará e pela minha boca proclamarei as suas Palavras. Deus está me preparando.

Hoje eu escrevo as Pérolas. Francisca Lopes da Comunidade Jesus Te Ama diz que as pérolas que escrevo são as gotas que caem no meu coração e eu transcrevo. Fiquei muito feliz com essa explicação sobre as Pérolas.

Compartilhando entes de colocar as Pérolas:

Estou passando por um momento muito especial na minha vida. Mais uma vez, desempregada. Um dia eu pensei sobre isso…mais uma vez desempregada, e daí fui me dar conta de que eu sempre fui despedida dos meus empregos. Nunca tive a Graça de pedir para sair porque eu consegui algo melhor, nunca tive essa Graça. Em todos os meus empregos as relações ficaram desgastadas a ponto de eu ser convidada a me retirar.

Na minha vida toda sempre tive dificuldades com um sentimento de rejeição, e os constantes desligamentos deixaram marcas profundas nesse sentimento de rejeição.

Sei que como ser humano me sinto cada vez melhor, dominando dia a dia o leão feroz que tem dentro de mim, cada dia ele rosna menos.

Estou aqui, em casa, criando coragem para pedir emprego, colocar currículo, peço muito a Deus forças, que Ele abra mais uma vez essa porta. Que me ajude e que tenha misericórdia de mim.

Pérolas da Pregação do Acampamento Fé e Milagres com IRONI SPULDARO – Canção Nova

Eu não sei você mas, eu vou defender a minha FÉ até o fim da minha vida.

Papa Francisco para mim foi um grande exemplo, um atestado do Céu.

A JMJ 2013 foi um divisor de águas.

Em Deus você descansa trabalhando.

Em Deus você descansa vivendo a FÉ

Marcos 09

14. Depois, aproximando-se dos discípulos, viu ao redor deles grande multidão, e os escribas a discutir com eles.

15. Todo aquele povo, vendo de surpresa Jesus, acorreu a ele para saudá-lo.

16. Ele lhes perguntou: Que estais discutindo com eles?

17. Respondeu um homem dentre a multidão: Mestre, eu te trouxe meu filho, que tem um espírito mudo.

18. Este, onde quer que o apanhe, lança-o por terra e ele espuma, range os dentes e fica endurecido. Roguei a teus discípulos que o expelissem, mas não o puderam.

19. Respondeu-lhes Jesus: Ó geração incrédula, até quando estarei convosco? Até quando vos hei de aturar? Trazei-mo cá!

20. Eles lho trouxeram. Assim que o menino avistou Jesus, o espírito o agitou fortemente. Caiu por terra e revolvia-se espumando.

21. Jesus perguntou ao pai: Há quanto tempo lhe acontece isto? Desde a infância, respondeu-lhe.

22. E o tem lançado muitas vezes ao fogo e à água, para o matar. Se tu, porém, podes alguma coisa, ajuda-nos, compadece-te de nós!

23. Disse-lhe Jesus: Se podes alguma coisa!... Tudo é possível ao que crê.

24. Imediatamente exclamou o pai do menino: Creio! Vem em socorro à minha falta de fé!

25. Vendo Jesus que o povo afluía, intimou o espírito imundo e disse-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: sai deste menino e não tornes a entrar nele.

26. E, gritando e maltratando-o extremamente, saiu. O menino ficou como morto, de modo que muitos diziam: Morreu...

27. Jesus, porém, tomando-o pela mão, ergueu-o e ele levantou-se.

28. Depois de entrar em casa, os seus discípulos perguntaram-lhe em particular: Por que não pudemos nós expeli-lo?

29. Ele disse-lhes: Esta espécie de demônios não se pode expulsar senão pela oração.

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.

Na busca da solução vão ao caminho da perdição, no começo um mar de rosas, mas, depois chagas profundas.

É preciso na FÉ que depositemos a Deus com tudo o que temos e somos, isso é FÉ.

Lançar-se com tudo em Deus.

Ir na Igreja não é sinal de FÉ é obrigação.

FÉ é crer em Deus acima de todas as coisas é ter Deus como primeiro plano

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ

Quem  não crê duvida.

Ter FÉ é saber que onde eu estou Deus fala comigo

Quem vive na FÉ não faz baderna ou arruaça – vive na Glória.

Quem vive na FÉ se gasta, se consome.

O cego Bartimeu caminhou para alcançar o milagre – Percorreu 08 caminhos

1º PRESENÇA – Estar com Deus

2º FAZER A DIFERENÇA – O Cego no meio da multidão fez a diferença

3º EXPRESSAR A FÉ – Jesus escutou o grito de Bartimeu

4º VIDA DE ORAÇÃO – Pediu para para falar com Jesus

5º RECONHECER DEUS – Relacionar-se com Deus

6º ACEITAR O CHAMADO – Somos chamados a ser Igreja, o mal desaparece, o milagre acontece

7º CORAGEM- Assumir a FÉ , testemunhar a FÉ, falar as claras

8º SER FIEL – Reconhecer Jesus

O milagre é aceitar a cruz. Quem tem Fé não pode ficar no anonimato.

 

vEM CURAR-ME sENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...