Pular para o conteúdo principal

NÃO MAIS SERÁ CHAMADA DESAMPARADA

 

bebe mao

Uma historia que tinha minha intervenção chega ao fim, agora fica minha intercessão a intervenção passa a ser de Deus.

Glórias sejam dadas a Ti Senhor por tua presença constante na minha vida, não me deixando cair nas armadilhas do maligno.

Irmãos quando Deus fala através da Palavra alguns termos ficam gravados na memória relato um pequeno testemunho: como foi bom em 2008 sentir no meu coração Jesus me dizendo “não mais será desamparada” em Isaías 62. No dia 07/01/2014 estava passando por uma situação muito delicada, ia tomar uma decisão que eu não tinha certeza ser a melhor e de repente a pessoa com quem eu estava negociando usou a palavra “desamparada”, usou essa palavra numa frase que soou nos meus ouvidos como fora de contexto para o momento e cada vez que a pessoa repetia a frase “não te deixarei desamparada” tocava o meu coração como um alerta, era como se eu já tivesse escutado de alguém essa palavra e em meu pensamento eu dizia - alguém já me disse isso uma vez. Meditando agora a pouco sobre esse acontecimento encontrei na minha  Bíblia a passagem que cita essa palavra(Isaías 62) e a data anotada de caneta, lembrei do dia que Deus falou comigo através de Isaías 62.

Nessas horas percebo o cuidado do meu Deus comigo; para me alertar e não deixar tomar a decisão errada (digo pela minha Fé) que Deus fez a pessoa dizer a palavra “desamparada” isso me alertou em voltar atrás na decisão. Sei que é difícil entender o que estou escrevendo, não consigo traduzir por escrito as maravilhas do Senhor na minha vida de forma que fique claro, registro no BLOG para que seja testemunho. O mais importante é que de fato não me sinto desamparada porque tenho um Deus que me guarda , que me guia, que me ama, que cuida de mim, que me preteje e que não deixa o inimigo me fazer de boba. Ontem não tomei a decisão e hoje tenho certeza que foi melhor assim. Obrigada Meu Pai por tua intervenção através de um alerta com essa palavra(DESAMPARADA)

Deus falou comigo através de Isaías 62 em 15/06/2008 e agora em 08/01/2014

Isaías, 62

1.Por amor a Sião, eu não me calarei, por amor de Jerusalém, não terei sossego, até que sua justiça brilhe como a aurora, e sua salvação como uma flama.

2.As nações verão então tua vitória, e todos os reis teu triunfo. Receberás então um novo nome, determinado pela boca do Senhor.

3.E tu serás uma esplêndida coroa na mão do Senhor, um diadema real entre as mãos do teu Deus;

4.não mais serás chamada a desamparada, nem tua terra, a abandonada; serás chamada: minha preferida, e tua terra: a desposada, porque o Senhor se comprazerá em ti e tua terra terá um esposo;

5.assim como um jovem desposa uma jovem, aquele que te tiver construído te desposará; e como a recém-casada faz a alegria de seu marido, tu farás a alegria de teu Deus.

6.Sobre tuas muralhas, Jerusalém, coloquei vigias; nem de dia nem de noite devem calar-se. Vós, que deveis manter desperta a memória do Senhor, não vos concedais descanso algum

7.e não o deixeis em paz, até que tenha restabelecido Jerusalém para dela fazer a glória da terra.

8.O Senhor o jurou por sua destra e por seu braço poderoso: Não deixarei mais teus inimigos alimentarem-se de teu trigo, nem os estrangeiros beberem o vinho, produto de teu trabalho.

9.Aqueles que colherem o trigo o comerão louvando o Senhor; aqueles que vindimarem beberão o vinho no átrio de meu santuário.

10.Passai, passai pelas portas, preparai o caminho ao povo! Abri, abri a estrada, retirai dela as pedras! Alçai o estandarte para convocar os povos.

11.Eis o que o Senhor proclama até os confins da terra: Dizei a Sião: eis, aí vem teu salvador; eis com ele o preço de sua vitória, ele faz-se preceder dos frutos de sua conquista;

12.os resgatados do Senhor serão chamados Povo Santo, e tu, cidade não mais desamparada, serás chamada a desejada.

Postagens mais visitadas deste blog

O luto, o velório a vida – Perolas de Pe. Fábio de Melo

Toda vez que falamos em sofrimento, de insegurança de medo, falamos de limites. E nessa hora também podemos perceber o cuidado de Deus na nossa vida. No sofrimento perdemos a graça, perdemos a mobilidade, mas, nossos olhos encontra alguém que nos segura. Jesus recebe a noticia de que Lazaro estava morto. Lazaro o melhor amigo de Jesus. Betânia representava para Jesus o lugar de descanso, está com os amigos de Betânia era para ele o lugar onde renovava as forças. Jesus viveu para fora, ele não se economizou. Nesse contato intenso tinha uma vida interior preservada. Não devemos construir cercas. Se um dia estiver no velório de alguém, esteja para chorar junto com ela. Não devemos ter respostinhas prontas. É preciso estar com pessoas que veem além das aparências. Jesus foi ao tumulo de Lazaro que já estava morto há quatro dias. Jesus não se prende as regras. Jesus diz Lazaro vem para fora, o sepulcro não é seu lugar. Falemos de mortes não biológicas. O grande problema da morte é o …

Indiferença

Hoje o tema que escolhi para postar foi a indiferença.Se quiseres machucar uma pessoa, seja indiferente a ela.O que Jesus diria dos indiferentes? Dos que ignoram o outro?Algumas perolas que li e concordo.Autor: Jorge Humberto“A indiferença é a hostilidade em pessoa e é por si só o pior dos sentimentos humanos, que se pode oferecer sem um pingo de arrependimento, aos nossos semelhantes. Quem usa de indiferença castiga sobremaneira a outra pessoa sem que esta se possa defender, pois o indiferente não oferece abertura, para uma conversação, já que se fecha na sua inimizade. O pior é que a pessoa indiferente no trato com o outro, tira prazer disso no seu egocentrismo desumano e incansável, pois estas pessoas gostam de causar dano às pessoas de bem. A indiferença maltrata sem uma única réstia de arrependimento.Quem é indiferente basta-se a si próprio, ou assim o julga, e retira desse sentimento defeituoso um gozo inesgotável, que gosta de apregoar aos sete ventos. São pessoas sarcásticas e…

Escolha a melhor parte

Pérolas da Pregação Sorrindo Pra Vida – Canção Nova Márcio MendesA Palavra meditada, hoje, está em São Lucas 10,38-42:
"Enquanto caminhavam, Jesus entrou num povoado, e certa mulher, de nome Marta, o recebeu em sua casa. Sua irmã, chamada Maria, sentou-se aos pés do Senhor, e ficou escutando a sua palavra. Marta estava ocupada com muitos afazeres. Aproximou-se e falou: 'Senhor, não te importas que minha irmã me deixe sozinha com todo o serviço? Manda que ela venha ajudar-me!' O Senhor, porém, respondeu: 'Marta, Marta! Você se preocupa e anda agitada com muitas coisas; porém, uma só coisa é necessária, Maria escolheu a melhor parte, e esta não lhe será tirada'."Bendito seja Deus por essa Palavra! Há muitas maneiras de nos relacionarmos com Deus, como há muitas maneiras de nos relacionarmos com as pessoas, porque nós nos relacionamos do jeito humano Nós nos relacionamos por meio de afetos, de interesses, obrigações, por meio de responsabilidades, prazer, traba…