sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

UNGIDA DE DEUS

 

UNÇÃO DE DEUS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Me espelho em Santa Faustina e em Santa Terezinha e em todos os ungidos de Deus que foram escolhidos para proclamar a sua palavra por escrito.

É preciso deixar para a eternidade os feitos de Deus na minha vida porque tudo passa, só a palavra de Deus não passa.

As lágrimas descem abundante do meu rosto, meu coração sangra muito, está difícil até digitar mas, eu farei porque quero deixar registrado que o inimigo que assola a vida da minha família Teixeira, dos cinco irmãos não venceu a guerra, pode ter vencido a batalha mas, não a guerra, porque o comandante dessa história familiar é Deus.

Hoje dois irmãos cortam as relações comigo, não tem problema nenhum. As palavras ditas por eles não ficaram registradas no meu coração, todas foram entregues ao coração de Jesus.

Só Deus sabe o que fazer com essas palavras, eu não sei, com certeza faria tudo errado, por isso todas as palavras ditas não foram registradas no meu coração mas, no coração de Deus.

O que posso dizer é que aprendi algo muito importante - ninguém pode mexer com um ungido de Deus, com um escolhido de Deus. Eu os perdoo porque eu sei que fui escolhida por Deus, sei que sou ungida de Deus mas, eles não sabem, nem acreditam, então cabe aqui nesse momento “Pai perdoa porque eles não sabem o que fazem”.

Vou agora colocar as pérolas da missa de hoje da Canção Nova celebrada por Monsenhor Jonas Abib um ungido de Deus e já agradecer por Deus não ter permitido que eu saísse de casa agora pela manha, porque mais uma vez Deus iria falar comigo usando a boca do Monsenhor Jonas Abib. Louvado seja Deus por isso.

Só mais uma coisa com relação ao assunto inicial, antes de abrir a minha caixa de entrada eu já sabia que teria E-mails resposta dos meus irmãos, os conhecendo já sabia que iria ler palavras muito duras ditadas pelo inimigo de Deus e antes mesmo de ler eu já orei pedindo a Deus que recebesse essas palavras, isso é só mais um testemunho.

Eu e meu irmão mais velho somos os pecadores que eles tanto odeiam e mais uma vez eu profetizo.

Esses dois pecadores precederão eles no céu e antes disso converterão a muitos inclusive aos que difamam e caluniam  porque quem muito foi humilhado muito será exaltado.

Amém!

Vamos as pérolas – Santa Missa do Encontro Nacional de Formação do RCC (Renovação Carismática Católica)

“Eu não posso tocar num ungido do Senhor” – Rei Davi

Que o Senhor seja nosso juiz. Piedade Senhor.

Deus me envie sua graça e verdade. Tende piedade Senhor.

Senhor conserva a unidade do Espírito pelo vinculo da Paz ( Efésios 4.3)

Não podemos matar a unção.Não podemos deixar matar a unção em nós.Pelo batismo no Espírito Santo nos tornamos ungidos.

O Espírito Santo está sobre mim, ele me consagrou pela unção. É assim que tenho que viver louvado seja Deus.

Matar a unção em alguém é um ato de impiedade. Unção é coisa de Deus e matar a unção em alguém é um pecado contra Deus. Precisamos zelar pela unção uns dos outros, nem todos tem todos os carismas.É preciso o carisma de cada um. É preciso a unção de cada um. Não temos o direito de matar a unção de ninguém.

O Evangelho de hoje é o Evangelho da escolha. “Jesus designou 12 que ficaram com ele e os ensinou a pregar”.

JESUS DESIGNOU

1. Para que ficassem com Ele;

2. Para os enviar a pregar.

Esse Evangelho é o Evangelho do chamado. Houve um chamado para você Ana Clívia, chamado para pregar e para evangelizar. Evangelizar com parresia, com ousadia, com entusiasmo, com audácia, com incansabilidade. É assim que o Senhor quer que preguemos o Evangelho.

O batismo no Espírito Santo é uma graça de evangelização. É para evangelizar e evangelizar com parresia.

Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da Paz.Sermos um com o Espírito Santo

Só fazer o que o Espírito nos mostra é o segredo da santidade, ser solícitos.

O Senhor nos quer muito unido com o Espírito Santo.O Senhor nos quer solicito  em conservar a unidade do Espírito Santo.

“Bom dia Espírito Santo o que vamos fazer juntos hoje?”

Senhor é muito fácil sentir a tua presença nas flores, eu hoje estou sentindo a tua presença nos espinhos, peço a Santa Terezinha do Menino Jesus que coloque muitas flores no meu coração para que esses espinhos não furem o meu coração que é novo, que foi lavado e remido pelo sangue de Jesus.

Cuida de mim, recebe meus irmãos em teu coração Jesus, cuida de cada um deles, só tu sabes o que se passa em cada coração.

Cuida também do meu Pai e da minha Mãe.

Que Nossa Senhora sempre nos cubra com o seu poderoso manto.

Jesus na minha frente, Jesus atrás de mim, Jesus a minha esquerda, Jesus a minha direita, Jesus em cima, Jesus em baixo, Jesus dentro de mim, Jesus fora de mim, Jesus nas pessoas que olham para mim, Jesus nas pessoas que falam comigo, Jesus no coração de todos os que pensam em mim.

Senhor cuida do coração de todos os que pensam em mim.

Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...