quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bom diaaa!!!
Meus irmãos amados que a cruz de Jesus seja sempre a nossa força!
Clamemos nesta manhã de quarta-feira dia da Exaltação da Santa Cruz a presença preciosa e sublime do Espírito Santo de Deus que vem com toda plenitude e majestade divina adentrar em nossos corações.
Peça ao Senhor que envie o seu Espírito Santo sobre você para consolar toda a dor que não te permite ser feliz. Que o Senhor através do seu Espírito venha te fazer glorificar mesmo na dor o Santo Nome do Senhor, que isso seja mais um motivo para você reconhecer o senhorio de Jesus na sua vida.
Hoje em especial, dia da Exaltação da Santa Cruz o Senhor te convida irmão a colocar aos pés da Santa Cruz tudo aquilo que te impede de ser inteiramente Dele, especialmente as suas dores, seus sofrimentos aquilo que você tanto tem suplicado a Jesus e não acontece não se realiza. Entrega agora irmão com fé e acredita que o Senhor deseja te curar e te fazer feliz. Com isso clame ao Espírito Santo a graça da espera, “esperar em Deus”. Pois se o Senhor não te concedeu ainda o que você tanto almeja ou não te permitiu viver aquilo que você deseja, é porque com certeza irmão não era para sua felicidade. Porque Jesus Ele deseja te ver e te fazer feliz, por isso espera em Deus porque mais Ele tem para você. Ele sabe o momento para realizar na sua vida todas as coisas, Ele vai te dar algo que te santificará e te dará uma felicidade verdadeira e duradoura.
Infelizmente existem alguns irmãos que pregam a não existência da dor, só pregam e visam à prosperidade. Não existe salvação sem passar pela cruz! Entenda-me, uma coisa é você sofrer sem Deus e outra é você sofrer em Deus. O Sofrimento sem Deus é algo desesperador porque você não acredita Nele não crer que Ele tudo fará para te ver feliz. Mas Ele não te desampara você é que, com seu orgulho se afasta Dele. E quando digo Sofrer EM Deus é porque estando em Deus, na verdade não sofremos, damos graças porque Ele dar a certeza do céu, a certeza que logo depois da noite escura sempre vem o amanhecer e traz a sua luz. O próprio Jesus nos confirma estas palavras: “Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me.” Mt 16, 24.
Por isso como filhos e filhas do Senhor louvemos a um Deus tão grande que se faz tão pequeno por amor a nós.
Através da letra desta canção você e eu iremos glorificar e bendizer o  nome santo de Jesus que se deu através de sua paixão e se dá diariamente á nós na Santa Eucaristia.
"Adorar-te e encontrar-te em Teu altar /  E encontra-me a mim a verdade que sou eu / Contemplar o Teu olhar em meu pobre olhar / e entender que nada sou diante de Ti / E os meus desejos e anseios por Ti em minh'alma adentrar / Meus pensamentos, razões que se dobram / perante Teu amar / E me faz ver mais além do que os olhos / podem ver / Sobre véuss desse amor Seu mistério de luz / E não há nada maior do que essa presença / a me embalar / Os meus tormentos, sofreres, angústias aos  Teus vão se juntar / Tudo pra Te consolar / Imolado quero estar / Estando unido a Ti no sacrifício da Cruz /  Adoramos o Verbo / Encarnado eterno / Nos prostramos aqui  / Para Te adorar / Adoramos o Verbo / Encarnado eterno / Que se dá em alimento / Corpo e Sangue para nos alimentar. (Toca de Assis)"
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja Louvado!

Na palavra de Deus hoje o Senhor vem mais uma vez confirmar o seu imenso amor por cada um de nós.

Evangelho (João 3,13-17)
 — O Senhor esteja conosco!
— Ele está no meio de nós!
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: 13“Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem. 14Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, 15para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna.
16Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...