terça-feira, 13 de setembro de 2011

Evangelho do Dia

Bom diaaaa!!!!

Amigos lindos que a paz e graça de Nosso Senhor Jesus sejam refúgio para nossas almas!

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Clame a presença do Espírito de Deus que hoje renova mais uma vez a aliança do seu povo eleito. Peçamos a graça do Senhor de sermos envolvidos por este amor, que possamos ser consumidos pelo amor de Deus.

Clame a presença do Espírito de Deus para sua vida você que tem sede de Deus, você que acredita e que espera em Deus. O Senhor através da sua palavra nos dar a certeza que por amor fomos criados a sua imagem e semelhança “Façamos o homem a nossa imagem e semelhança... (Gen 1, 26)”. Clame a presença suave e doce do Espírito Santo como quem deseja ardentemente ser consumido pelo amor de Deus.

Assim sendo fieis a palavra de Deus e certos de que o Senhor nos ama e nos convida a uma conversão diária e a vivermos uma experiência santa e espetacular com o ressuscitado, possamos através da letra dessa canção orar acreditando que Jesus sempre esteve e sempre estará presente em nossa vida, pois Ele conhece a cada um em particular a mim a você, desde a criação, pois você e eu somos frutos do amor da Santíssima Trindade: PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO.

"Bem mais do que eu mesmo me conheces / Tu sabes dos segredos do meu coração / Tu sabes de minhas dores, de meus planos / Me conheces como a palma de Tua mão / Esteja eu no mais profundo abismo, / na terra mais distante ou no imenso mar, / Esteja eu no vale tenebroso ou em Teus átrios a Te louvar... / O Teu amor me sustentará, a Tua graça não me faltará / Como um selo gravado em meu coração, / Tua vontade em mim se cumprirá / O teu amor me sustentará, a Tua graça me bastará / Atravessarei os desertos, subirei as montanhas / Se preciso for, pra Te seguir, Senhor... / Já não sou mais chamado um servo Teu / Mas amigo escolhido por Ti / Sei que o meu coração é do amado meu / Para sempre o hei de seguir (Missionário Shalom)"

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para sempre seja Louvado!

Na palavra de Deus hoje o Senhor nos apresenta a sua infinita misericórdia e de seu amor por mim e por você. Ouçamos o que o Senhor fala ao nosso coração.

Evangelho (Lucas 7,11-17)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 11Jesus dirigiu-se a uma cidade chamada Naim. Com ele iam seus discípulos e uma grande multidão. 12Quando chegou à porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único; e sua mãe era viúva. Grande multidão da cidade a acompanhava. 13Ao vê-la, o Senhor sentiu compaixão para com ela e lhe disse: “Não chores!”

14Aproximou-se, tocou o caixão, e os que o carregavam pararam. Então, Jesus disse: “Jovem, eu te ordeno, levanta-te!”15O que estava morto sentou-se e começou a falar. E Jesus o entregou à sua mãe. 16Todos ficaram com muito medo e glorificavam a Deus, dizendo:“Um grande profeta apareceu entre nós e Deus veio visitar o seu povo”.17E a notícia do fato espalhou-se pela Judeia inteira e por toda a redondeza.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...