segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Evangelho do Dia

Bom diaaa!!!

Que a graça e paz de Jesus estejam sempre conosco!

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Nesta manhã de segunda clamemos a presença poderosa do divino Espírito para nos auxiliar em todo percurso do nosso dia e no decorrer desta semana que se inicia. Que o Senhor venha com todo o teu poder curar todas as feridas todas as marcas que foram deixadas pelo peso dos nossos pecados. Que o Espírito Santo nos ajude a sermos libertos de toda a avareza de toda auto-suficiência, de todo desejo de vingança, em fim, de todo sentimento que nos afasta de Deus.

Peçamos a graça de sermos sempre conduzidos pelo doce Espírito Santo, por está força que sempre nos impulsiona a seguir e jamais desistir.

Por isso louvamos ao Senhor e como quem deseja ser cheio da graça de Deus, suplique a misericórdia do Senhor e peça para Jesus renovar toda a sua vida a sua história, principalmente renovar a sua vida de oração.

"Renova-me, Senhor Jesus, já não quero ser igual. / Renova-me, Senhor Jesus, põe em mim teu coração. / Porque tudo que há dentro de mim precisa ser mudado, Senhor. / Porque tudo que há dentro do meu coração precisa mais de ti. / Renova-me, Senhor Jesus, já não quero ser igual. / Renova-me, Senhor Jesus, põe em mim teu coração. / Porque tudo que há dentro de mim precisa ser mudado, Senhor. / Porque tudo que há dentro do meu coração precisa mais de ti. (Renova-me)"

Meu irmão, na palavra de hoje o Senhor vem nos falar da luz, essa luz que é o próprio Cristo que se oferece por cada um de nós e nos dá a graça de sermos cheios dos dons do Espírito para que não nos envergonhemos de servi-lo e de anunciar o seu amor. Que esses dons doados a nós não fiquem escondidos, mais sejam manifestados para glória de Deus e a serviço da comunidade.

Que sejamos seguidores autênticos de Jesus e anunciadores do seu santo Evangelho!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja louvado!

Evangelho (Lucas 8,16-18)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 16“Ninguém acende uma lâmpada para cobri-la com uma vasilha ou colocá-la debaixo da cama; ao contrário, coloca-a no candeeiro, a fim de que todos os que entram vejam a luz. 17Com efeito, tudo o que está escondido deverá tornar-se manifesto; e tudo o que está em segredo deverá tornar-se conhecido e claramente manifesto. 18Portanto, prestai atenção à maneira como vós ouvis! Pois a quem tem alguma coisa, será dado ainda mais; e àquele que não tem, será tirado até mesmo o que ele pensa ter”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia maravilhoso e uma semana de muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...