sábado, 10 de setembro de 2011

Primeiros Pensamentos Postados

Os pensamentos são ditados em voz alta. Muitas vezes compartilhados e quase sempre incompreendidos ou mal interpretados. Maldito o homem que confia em outro homem, pensando assim me calo. A vontade de compartilhar permanece, elucubrações e devaneios mesmo. Para não encher a Caixa de Emails dos amigos resolvi fazer o Blog. Soltarei meus pensamentos aqui , minhas imaginações, minhas conversas com Deus, as suas respostas, as minhas orações. Falarei menos, escreverei mais, será como uma água que há muito tempo esteve parada em uma torneira e ao abri-la sairá barrenta, mas se deixar em breve sairá límpida é o meu desejo. Será uma espécie de Diário Espiritual.

Um comentário:

  1. Minha irmã, achei a iniciativa excelente,simples e criativa quanto aos resultados que espera, estarei sempre por aqui. Abraços

    ResponderExcluir

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...