domingo, 23 de dezembro de 2012

As promessas de Deus são para sempre!

 

download

O que Deus fala para mim hoje através dos Salmos 131  (14 a 18); 132, 133, 134

 

131 – 14 “ É aqui para sempre o lugar do meu repouso, é aqui que habitarei porque o escolhi.

131-17 Aí farei crescer o poder de Davi, aí prepararei uma lâmpada para  o que me é consagrado.

131-18 Cobrirei de confusão seus inimigos, em sua fronte, porém, brilhará meu diadema.”

132 Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos.

É como um óleo suave derramado sobre a fronte e que desce para a barba, a barba de Aarão, para correr em seguida até a orla do seu manto.

É como orvalho do Hermon, que desce pela colina de Sião;pois ali derrama o Senhor a vida e uma benção eterna.

 

133 – E agora bendizei ao Senhor, vós todos, servos do Senhor, vós que habitais na casa do Senhor durante as horas da noite.

Levantai as mãos para o santuário, e bendizei ao Senhor, ele que fez o céu e a terra!

 

134- Louvai o nome do Senhor, louvai-o, servos do Senhor, nos átrios da casa de nosso Deus.

Louvai ao Senhor, porque ele é bom; cantai a glória de seu nome, porque ele é amável.

Pois, o Senhor escolheu Jacó para si, ele tomou Israel por sua herança.

Em verdade, sei que o Senhor é grande, e nosso Deus é maior que todos os deuses.

 

download (1)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...