terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Volta os que o Senhor resgatou

 

Perolas do Programa Sorrindo pra Vida – 04/12/2012 – Is 51 – Vs 11-16

images

11. Por aí voltarão aqueles que o Senhor tiver libertado. Chegarão a Sião com cânticos de triunfo, uma eterna alegria cingir-lhes-á a cabeça; o júbilo e a alegria os invadirão, a tristeza e os lamentos fugirão.

12. Sou eu, sou eu quem vos consola! Como podes temer um mortal, um filho do homem, que acabará como a erva?

13. Como esquecer o Senhor, teu criador, que estendeu os céus e fundou a terra, para não cessares de tremer todo o tempo diante da cólera do opressor que procura fazer-te perecer? Mas de que vale a cólera do opressor?

14. Em breve o prisioneiro vai ser solto, não perecerá no cárcere, e o pão não lhe faltará.

15. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos.

16. Na tua boca coloquei minhas palavras, com a sombra de minha mão eu te cobri, para estender os céus e fundar a terra, e dizer a Sião: Tu és meu povo.

Assim disse Jesus para mim hoje “o medo ficou para trás, Eu sou o Consolador”.

Logo sairá livre “Eu sou o Senhor teu Deus”

Colocarei palavras na tua boca

O momento da Graça já está acontecendo, agora é hora da unção.

Nós somos o maior motivo dos nossos desvios. Sou eu o desvio de mim mesmo.

Hoje cai dois fardos esmagadores – O medo e a tristeza.

Na presença de Deus o medo e a tristeza esvazia na hora.

É importante ver as feridas que temos para cuidar. Não existe bondade sem frutos.

Só segue cabisbaixo quem não recorre a Deus. Qualquer um pode mudar a sua situação.

A humilhação só prostra quem não sabe aproveita-la.

A nossa FÉ nos ensinou a aprender com ela.

A nossa FÉ nos ensinou a dignidade. Aceite para aprender. Admita para aprender, para não ficar prostrado.

Ninguém vem a Jesus se o Pai não atrair.

Acabou o medo, acabou a tristeza mortal, aquela que queria levar a morte acabou.

Consolar não é só palavras, é sentir na pele.

A verdade que liberta, liberta dizendo a verdade.

Deus é muito mais que um espelho, mas, é um espelho para nós.

Essa música representa o meu resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...