domingo, 9 de dezembro de 2012

Te faço Nova todas as coisas

 

images

Hoje é o dia de celebrar as vitórias da nossa vida – HOSANA BRASIL 2012 – Perolas da Pregação do Pe. Fábio de Melo.

Iniciou dizendo que a Canção Nova hoje é o território da vitória.A Canção Nova antecipa no tempo o que esperamos na eternidade.Agente reza respirando.

1 Carta de João – Cap. 05

Todo aquele que crer que Jesus é o Cristo, é o amado de Deus;

Amar a Deus é observar os mandamentos que não são pesados. E esta é a vitória que venceu o mundo.

Jesus veio pela água e pelo sangue, pelo espírito e a verdade. O Espírito, a agua e o sangue dão testemunho.

Celebrar a vitória nos dias de hoje tem sido um desafio muito grande. Confundiram o conceito de vitória. O mundo engana quando mostra só as glórias, o mundo nos engana ao mostrar apenas o sucesso, o mundo nos engana quando mostra escadas que não são para as nossas pernas.  A nossa vitória vem pela FÉ.

A Igreja não negligencia a oportunidade de nos dizer que o Cristianismo não passa pelo sucesso, mas, pelo compromisso de viver o Cristo de novo.

Eu tenho defeitos, mas, tenho a Graça de ser apaixonado por Jesus.

Descubra no contexto da sua história o jeito de fazer Jesus acontecer.

Deus vai nos fazer a pergunta. O quanto você foi parecido com meu filho? O quanto amou? O quanto foi justo? O quanto você promove o que ele promoveu? Precisamos fazer dessa pergunta final a pergunta inicial sempre.

Coloque a sua alma no varal, coloque a sua alma para quarar, para esbranquiçar. Trazemos a matéria prima que precisa ser quarada pelos céus.

Quando Jesus diz vigia e ora ELE coloca você nessa dinâmica inteligente. Para quem ama, para quem é discípulo de Jesus é sempre início e fim.

Deus presta atenção nos frutos, Deus se ocupa com coisas maiores. O que DEUS quer saber de nós é o que nós vivemos para o fruto acontecer.Deus não está interessado no seu trabalho o que Deus quer é o fruto  do fruto antes do trabalho. Preste atenção no que no que foi construção. Vivemos este processo, mas, não estamos consciente dele.

O céu é feito de silêncios. Hosana é o grito dos miseráveis e só quem se sente miserável tem o direito de saber o sentido da vitória.

Duas dimensões:

Acreditar em Deus

Acreditar que Deus acredita em nós

No momento da fraqueza Deus vai te amar com uma palavra dura – LEVANTA E ANDA. Quem gosta de gente preguiçosa é o diabo.

Compreenda a misericórdia, mas, a partir de uma responsabilidade. Nuca pare de lutar aquele que está na perspectiva do céu. Tudo o que tivermos de chorar vamos chorar ao lado de Jesus, se cair que seja aos pés dele.

Os verdadeiros amigos são os que nos aproxima de Jesus. Nunca pare de lutar quem quer ser vencedor tem que desafiar as estruturas diabólicas. É fraca que sou forte. A alegria estar em ser o que agente é.

Nós não queremos nada que nos entorpeça mas, que nos acorde.

Seja Jesus onde você estiver, com quem você estiver.

 

A música da minha VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...