sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NOVO AMANHÃ

 

download

 

Sede bondosos e compassivos uns para os outros – Efésios

Não entristeçais o Espírito Santo.

Mesmo a pessoa mais poderosa do mundo pode se tornar frágil, e Deus tem uma fraqueza o amor que tem por nós.Se o coração está aberto, está suscetível a se magoar.Nós podemos trazer alegria a Deus.

Desapareça do meio de vós todo amargor, toda exaltação, toda ira e toda espécie de maldade.

A Palavra de Deus cria e aniquila, a Palavra de Deus é uma ordem ao mal. Todo mal se retire para dar lugar ao Cristo Jesus.

Que o Espírito lhe ilumine, todo amargor, toda exaltação, toda ira sai do meio de vós,desterre da sua casa e da sua vida.

Sede bondosos e compassivos uns para os outros perdoando mutuamente.

Todos nós queremos que as coisas mudem, mas, as mudanças começam em nós.

Nada pela força, tudo pelo espírito.

A única coisa capaz de mudar alguém sem machucar é o amor. É preciso cuidar e ter paciência, esperar, porque ninguém força o desabrochar, o desenvolvimento. Não é por força e nem por violência que as coisas mudam, mas, com muita paciência. Não se embeleza um jardim pela força. É o amor que muda o outro. Se quiser mudar alguém, tem que apelar pelo amor. O amor pode tudo, o amor torna leve o que está pesado, da animo a quem estava desencorajado, da alegria, cura a dor e a  depressão.

Por causa de um a salvação entra na casa. Quando uma pessoa ora, é a luz de Deus entrando na casa. Se você quer que sua casa se transforme, seja bondoso, seja compassivo, perdoe a quem lhe machucou. A porta primeira é a porta do nosso coração. Faça o que tem de fazer com amor, e aí você ganhará o coração das pessoas. Com amor você atinge as pessoas, o amor é como um martelo que rompe a mais dura pedra, o amor é o fogo que queima. O amor é como a palavra de Deus, a palavra de Deus é amor.

O amor é garantia de vitória, não tem como dar errado, sede bondosos e compassivo, ser compassivo é colocar-se no lugar das pessoas. Compreenda primeiro e você será compreendido. Para entrar no coração de alguém é preciso pedir licença.

Se você quer ser exigente – seja exigente com você, com o outro seja compreensivo

E para finalizar tenha no rosto sempre um sorriso. Escute essa música e deixe-se contagiar.

Jesus Te Ama e Eu Também.

O Meu amor por todos está expresso nessa canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...