sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo–2013 O ano do meu Louvor a Deus

Senhor que em 2013 eu seja um Servo Adorador e útil na Tua Obra

Eu não quero só dizer amém
Preciso mostrar com a vida que eu creio
Eu não quero só dizer muito obrigado
Minha vida vai ser um grande louvor
Deus é Deus e eu devo ser adorador
Deus é Deus e eu devo ser adorador

Ele é o rei eu sou o servo
Ele é o sol e eu só o reflexo
Deus é bom pra mim
Quero ser bom por ele
Deus é um Pai pra mim
Quero ser um bom filho por ele

Ele é o pão dos fortes
Tenho fome dele
Ele é o alimento dos Santos
Deus é bom pra mim
Quero ser bom por ele
Deus é um Pai pra mim
Quero ser um bom filho por ele

Deus é bom pra mim
Quero ser bom por ele
Deus é um Pai pra mim
Quero ser um bom filho por ele

Senhor, já vivo os últimos momentos de 2012. Quero te Louvar e te agradecer pelo Ano que passou e está terminando.

Obrigado pela minha Saúde, pelo dom da minha vida, pela minha família, meu esposo José Carlos, minha filha Camilla, meu filho Matheus, pelo meu emprego, por tantas vitórias, pelos fracassos, pelos muitos sorrisos, pelas lágrimas, pelas alegrias , pelas tristezas, a tudo te dou Graças porque ao final o que sinto é uma enorme gratidão, te louvo, te bendigo, te agradeço por seres o Senhor da minha vida.

Fica comigo em 2013 Jesus, fica comigo por toda a minha vida, me faz a cada dia uma Clívia nova, uma Clívia renovada, me faz vaso novo e derrama o teu óleo santificador, o teu sangue purificador.

Quero te pedir unção, todos os dons do Espirito Santo, toda inteligência relacional, emocional, toda neolinguística para que cada pessoa que tenha contato comigo saia melhor do que chegou.

Obrigada Senhor! Até o fim de 2012 escreverei muito ainda.

Te Amo.

428902_10151182222419632_2039179712_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...