domingo, 9 de dezembro de 2012

RIO DE ÁGUA VIVA

 

 

ecossistemas-loticos-5

Há dias venho me questionando por que a necessidade que sinto de escrever tudo o que escuto referente a Deus, a tudo que Deus fala para mim?

Questionava porque não fica só comigo?

Conversei com algumas pessoas próximas sobre o assunto e nenhuma resposta acalentou meu coração.

Ontem fiz a mesma pergunta ao meu cunhado Tony que é Evangélico e ele de forma muito simples disse algo para mim extraordinário, são rios de água viva que transbordam, essa frase me emocionou e imediatamente meu coração acalmou a esse questionamento.

Pensei… Rios de Agua Viva que borbulham e transbordam, é assim a Palavra de Deus para mim, é como um rio que corre livre e sem muito controle.

Quantas Palavras o Espirito Santo já me disse através desse cunhado. Obrigada Tony.

A Palavra de Deus como Rios de água Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...