terça-feira, 17 de junho de 2014

DEUS

 

Jesus 12

Um dia Deus me disse: “eu sou Deus, o que está acima de todas as coisas, EU sou QUEM, QUEM É DEUS, e não o que, O QUE É DEUS.”

Um dia Deus me disse: “EU TE AMO”.

Um dia Deus me disse: “EU sou o comandante da tua vida, te farei ir e vir, e chegará um tempo que não decidirás sozinha onde ir.”

Um dia Deus me disse: “Eu te escolhi”

Um dia Deus me disse: “tu és minha serva”

Um dia Deus me disse: “EU sou o teu Pastor, não precisará mais de pastores, daqui para frente serei ‘EU o teu Pastor”

Um dia Deus me disse: “Eu sou o teu esposo, não sinta falta de nada nem de ninguém.”

Um dia Deus me disse: “EU sou teu amigo, tu é mais que meu servo, é minha amiga, porque um servo não sabe o que pensa o seu Senhor, mas um amigo sabe.”

Um dia Deus me disse: “EU sou teu PAI, me chame de PAI, tu és a minha filha muito amada.”

Obrigada Senhor, meu louvor a Ti.

Toda honra, toda glória seja dada a Ti.

Eu te amo, sei que TU me amas.

Contigo nunca me sinto só.

És O meu Deus

Meu Pastor

Meu amigo

Meu esposo

Meu comandante

Meu PAI

Entrego a minha vida a Ti, consagro a minha vida ao Espírito Santo, ao Sagrado Coração de Jesus, a Maria minha mãe.

Faça-se em mim segundo a Tua vontade.

Fica comigo Senhor.

Amém!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...