quinta-feira, 12 de junho de 2014

BEM AVENTURADO AQUELE QUE NÃO TEM NADA A ESCONDER


Pérolas pregação Pe. Fábio de Melo - Congresso de Pentecostes 2014





A missão específica do espírito é nos santificar. Nos faz compreender quem somos.

Antes de qualquer coisa é a ação do espírito em nós.

O cristão precisa ser radical, o radicalismo do cristão é estar preso as raízes que nos sustenta e mostra quem somos.

Bem aventurado aquele que não tem nada a esconder.

Hebreus 12(1-3)

"Deixemos para trás o pecado que nos envolve". Precisamos esquecer muitas coisas que aprendemos ao longo da vida.

O cristianismo é uma revolução dos conceitos que temos arraigados dentro de nós.

Paulo é um bom exemplo de uma pessoa que fez uma revolução conceitual, para adquirir novos conceitos teve que massacrar os seus princípios adquiridos ao longo da vida, com isso ele aprendeu a entrar dentro do coração de Jesus.

Paulo era competitivo e aprendeu que competir não é só aprender a ganhar, mas também aprender a perder. Aprendeu a dominar o orgulho, soberba, vaidade.

Vocação é chamado, e esse chamado nos impulsiona a matar muitos leões que prejudica o nosso cristianismo.

É preciso colocar muito joelho no chão, para nos libertar de tudo o que prejudica o nosso cristianismo.

Senhor veja espaço no meu coração para que eu seja uma pessoa melhor.

Jesus é um rei, um rei coroado de espinhos, a melhor maneira de sermos grandiosos é sermos simples.

Qual a autoridade que te salva?

A autoridade que me salva está em Deus.

Me ajude a oferecer a Deus o meu coração, pois esse é o único troféu que ele espera de mim.

Como as pessoas são capazes de massacrar o outro por ciúme, por inveja.

A minha felicidade é porque eu sei que Deus me ama e não desiste de mim.

Quando Jesus estava diate da prostituta, tinha um leão entre eles, Jesus devorou esse leão.

Eu tenho o impulso do Espírito Santo, é ele que tira esse prejuízo.

Tenho que oferecer Deus ao outro, a partir do habitar dele no meu coração, eu ofereço ao outro o Deus que habita no meu coração.

O diabo gosta de nos desanimar de nós mesmo, provocar a infelicidade na consciência, só que eu prosto o meu joelho no chão e reconheço que Deus é o meu salvador.

Esse trajeto eu não faço sozinho, faço acompanhado da trindade.

O único troféu que me salva não é o que o outro enxerga em mim, mas o que Deus enxerga, e eu sei que sua mão está nos meus ombros, ele segue comigo, conversando, me orientando, tendo paciência.

Quando eu empanco, fico cega, paralisada, sem sair do lugar, equivocada, perdida, ele para junto comigo, e tem paciência, sussurra no meu ouvido que eu respire fundo e recomece a caminhada




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...