segunda-feira, 2 de junho de 2014

Primeira Parte - 5º Misericórdia Brasil

 

SÃO MIGUEL

As graças alcançadas nesse 5º Misericórdia Brasil são incontáveis, e impossíveis de serem colocadas por escrito.

Esse é o quarto Misericórdia Brasil que participo, posso testemunhar que até aqui foi uma bela caminhada, tudo começou com Padre Rufus que hoje não está mais conosco, tive a graça de receber oração diretamente de suas mãos postas sobre a minha cabeça.

Quero muito um dia testemunhar em viva voz as graças de Deus na minha vida, e na vida da minha família.

Ontem Deus me fez lembrar uma palavra que ele me deu no dia 25/07/2009 (Ezequiel 39), confesso que até hoje essa palavra me incomoda porque é muito dura, aos poucos Deus vai me dando entendimento do que deseja para minha vida.

Nessa palavra no versículo 9 diz: De todas as cidades de Israel sairão cidadãos para acender um fogo onde hão de queimar as armas, capacetes, escudos, arcos, flechas, lanças, dardos dos quais se fará um fogueira durante sete anos.

Vocês sabem que sete na Bíblia é um número perfeito, lembro que me chamou a atenção – sete anos – a primeira vez que li essa palavra foi em 2009 na época fiz as contas e pensei… até 2016 e fiquei refletindo sobre isso.

Numa certa ocasião Deus novamente coloca essa palavra, só que dessa vez fiz as contas a partir de 2007.

2007 foi o ano da minha conversão para a Igreja Católica, considero  que foi a minha mudança de Saulo para Paulo, ontem Deus colocou no meu coração:

2007 –2014 = sete anos, imediatamente minha mente veio a Ezequiel 39, comecei a perceber que sete anos se passaram, quanta coisa vivi depois que disse o meu SIM a Jesus, fatos marcantes como:

A queda – Quebrei o braço (2008)

Dois desempregos – dois desertos (2009 e 2013)

Duas vezes o meu carro roubado (2009 e 2014)

Momentos duros, difíceis, mas sagrados.

Quantos véus tirados dos meus olhos nesses momentos?

Muitos, a cada DOR AGUDA, a cura e a libertação de minha alma.

Sete anos!!!

Lembrei disso ontem em plena oração no 5º Misericórdia Brasil.

Pérolas que caíram no meu coração:

30/05/2014 – 1º Pregação – Padre Alexandre Paciolli

O sepulcro estava fechado

O medo fecha portas

MEDO

Precisamos crer na vitória de Nossa Senhora

Jesus espera apenas o momento para manifestar o seu poder.

Mãe Santíssima vem e cobre-me com o seu manto.

O medo não vem de Deus – Abra as portas.

O mundo precisa ver a FÉ no Cristo.

Existem lágrimas que abrem portas, mas existem lágrimas que fecham portas.

Mude as lágrimas para que elas não sejam de desespero.

Bem aventurado os que choram porque serão consolados  - essas são as lágrimas que abrem portas.

Jesus já não está dentro do sepulcro, por que choras do lado de fora?

Eu sou o Deus do impossível, por que choras? Por que tens medo?

Tire as lágrimas de fechamento, abre as tuas portas.

LÁGRIMAS DE LIBERTAÇÃO

A conversão vem pouco a pouco.

O Senhor hoje fará a libertação de conversão que mudará a tua vida.

Hoje mais um degrau.

Hoje mais uma graça derrama nas portas abertas do teu coração.

Hoje o teu coração mais aberto ao entendimento.

Nada te perturbe

A paciência tudo alcança

A partir do momento que Jesus é o teu Senhor, todas as realidades tomam outra proporção, tem outra dimensão.

Olhe para a tua realidade, coloque uma distância e olhe para essa realidade com o olhar de Jesus.

Quem poderá me afastar do amor de Deus?

Eu sei em quem eu coloquei a minha esperança.

Depois de ouvir essas palavras Deus me libertou de muitas coisas ruins que me aprisionavam, muitas, muitas, fardos foram tirados dos meus ombros.

Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...