domingo, 29 de janeiro de 2012

2º Dia – Kairós Canção Nova – Cura de Gerações


Pregação Irmã Maria Eunice


Salmo 44 – Clamor dos Filhos de Coré. Aquele que foi rebelde as ordens de Deus.

Você será instrumento de benção se você for instrumento da Paz
O único caminho para romper com o passado, com maldição familiar é pelo perdão
Cante...

Tocar em Tuas Vestes Adriana Arydes
Eu sei
De tantas formas eu tentei achar uma cura para mim
Busquei tantas formas de calar a dor, mas falhei!
Cansei de tentar me enganar Senhor
O Que preciso está em ti
Vem curar minhas feridas e sanar a dor
Que ainda existe em mim.

Preciso ouvir a tua voz, sentir tua presença aqui
Tocar em Tuas Vestes, eu preciso
Permita-me ficar aqui debaixo de tuas asas
Aonde eu sei que posso descansar.

Cura-me, sara-me, vem tratar meu coração
Ó Senhor, meu Senhor vem curar meu coração
Só precisas me tocar, só tu podes me curar.

Cura-me, sara-me, vem tratar meu coração
Ó Senhor, meu Senhor vem curar meu coração
Só precisas me tocar, sei que podes me tocar Jesus. 



Cap – 28 de Deuteronômio

O tempo urge – O Senhor está muito próximo, precisamos de pressa os tempos se abreviaram é hora de escancarar o nosso coração.
Peçamos a Graça de não amaldiçoar
“Se obedeceres  fielmente a voz do seu teu Deus praticando o que te prescrevo
Se obedeceres a voz do Senhor teu Deus serás abençoado
Seja bendito quando entrares e quando saíres
O Senhor mandará que a benção esteja contigo em teus seleiros e em tuas obras
Observes as ordens ande pelos caminhos de Cristo
Os povos verão que és marcada pelo Senhor

O fruto de tuas entranhas(teus filhos) será multiplicado
O Senhor abrirá para Ti as suas preciosas reservas
Prestará as muitas nações e nenhuma pedirá emprestado
Obedeças as ordens do Senhor, observe e ponhas em pratica e não te desvies nem para esquerda , nem para direita

Se você está na obediência, está na benção, será prospero, o seu salario, a tua família e não terá miséria.
Todo o problema está aí, todas vez que pecamos atraímos sobre nós o que não é de Deus
O Senhor vai abrir as suas preciosas reservas.Quem estiver com Deus vai receber.                                                                                                      Não se preocupe como será, Ele vai abrir e já está abrindo das suas preciosas reservas

O tempo é de Conversão, de mudança, o tempo urge, Deus e confiou a muitos.
Para andar na benção precisa andar na obediência
Ouve Israel – Obedeça a Deus.
Obedeça mais a Deus do que aos homens, abençoe as pessoas, abençoe seus filhos, não perca essa tradição religiosa.

Como é importante dizer para um filho Deus te abençoe – Mesmo que seu filho ou sua filha diga Tchau mãe, responda Deus te abençoe minha filha.

Benção é obediência a Deus e a benção vem quando obedecemos a Deus.

Deus quer o melhor, a felicidade, Deus não quer que ninguém sofra ou viva na miséria.

Você entendeu? Pare de reclamar.

Quem ainda não tocou na benção de Deus é porque reclama e chama o espirito de miséria para sua casa.
"Mas, se não obedeces a voz do senhor teu Deus, virão sobre ti todas as maldiçoes."

O Diabo não tem amigos, ele só tem escravos

Tem muita gente se consagrado ao demônio para ter coisas.
Hoje existe templo satânico para todo lado, já existe adoradores de Satanás, quantos artistas fazem isso e incentivam a fazer, quantos ídolos do Rock incentivam a isso.

Vejam como essas pessoas morrem, lembre-se o diabo não tem amigos, só tem escravos

Salmo 15 Vs 04
Recuse os ídolos na sua vida, pode ser qualquer coisa que você coloca na frente de Deus.
Você não tem dom nenhum, todo dom é de Deus, ele te dá gratuitamente para beneficio dos outros. Os dons que Deus te deu são irrevogáveis, pare de ficar achando que é o “dono da cocada preta” eu não sou melhor nem pior do que ninguém, a minha família não é melhor e nem pior do que a de ninguém.

Quando o nome de Jesus é proclamado a terra treme.

Cante o nome de Jesus na sua casa, na sua vida, JESUS esse é o nome forte e poderoso.

É preciso recusar os ídolos. Olhe ao seu redor, existe alguma coisa que você tem como idolatria?
Cuidado com as mensagens subliminares de Satanismo que estão em muitas coisas que vivenciamos no dia a dia, que nosso filhos vivem no dia a dia nas Redes Sociais por exemplo.
Cuidado com as telenovelas, saia dessa armadilha. As novelas saíram do fundo dos infernos.        Programas que saíram das profundezas dos infernos.
Quantos que estão vendo essa pregação faz isso
.
As vezes quando você vai buscar o Ocultismo está ate bem intencionada, só minha amiga que o demônio não está.                                                                                                                                                  Há se eu pudesse abrir e colocar nas cabeças das pessoas que esse caminho é da perdição. “ Se você foi pegar ajuda no ocultismo pegou o bonde errado, saia em quanto é tempo, pule desse bonde.
Renuncie as praticas, as evocações.

JESUS DEIXOU O REMÉDIO, SE DEIXOU É PORQUE EXISTE

O remédio é renúncia, a benção, a oração.

Na busca de Santidade a maldição não alcança, se alguém lança, volta porque Deus protege os seus filhos que estão no caminho, por isso não tenha medo.                                                                                    Uma maldição injustificada permanece sem efeito, se você esta em Deus, correndo atrás nenhuma maldição te alcança porque Deus está com você.                                                                                                  Existe solução para as maldições.                                                                                                    Observe os mandamentos.                                                                                                                 Solução para maldição é arrependimento e confissão.                                                                               Se você no passado tinha uma boca de palavras torpe, arrependa-se, peça perdão.    

Peça perdão pelos que não perdem perdão.

Malefícios são formas de pedir ajuda de Satanás para prejudicar alguém. 
Outras formas são, separação, amarração, encantamento, destruição, opressão, possessão                           Os malefícios correm em rituais de magias, satanismos, pactos.
EXISTE oração para libertar cidades.

Cuidado com as bebidas, objetos, fotografias.
Coloque a armadura do Cristão para combater o bom combate na Fé.
O inimigo nos imitam para confundir.

Qual a solução para tantas maldições?

Amar a Deus obre todas as coisas.
Renuncie ao mal
Não frequente ocultismo
Seja integro
Olhe o que seus filhos trazem para dentro de casa.
Cuidado com a frase “ todo mundo faz assim, isso é normal”. Não seja como todo mundo.

Vamos orar m pouquinho?
Restaura a Nossa Casa Canção Nova

Restaura a nossa casa, Senhor (4x)
Sua benção derrama aqui
Nossa casa vem reconstruir (2x)
com sinais e prodígios
Sobre nós, derrama o seu Espírito (2x)

Restaura a sua Igreja, Senhor...
Restaura a minha vida, Senhor...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...