domingo, 29 de janeiro de 2012

– Homilia Missa de encerramento do Kairos – Cura de Gerações ( Canção Nova)



Aleluia, aleluia, aleluia...
“Ele manda até nos Espíritos maus e eles obedecem”

Vamos tratar de prevenir o mal.
Até agora nós pela Graça de Deus, pela força do Espirito Santo estávamos remediando, agora vamos tratar.

Estivemos falando dos outros, agora vamos falar de nós.

Também deixaremos herança.

O Senhor está procurando Profetas. 
                                                                                                         
 O Profeta é o homem de Deus, não se pertence e está contido no Senhor.

Quando o Profeta abre a boca é Deus que fala

O Senhor quer do Profeta o anuncio da Salvação
É preciso que nós tomado pelo Espírito Santo anunciemos a salvação e  façamos essa comunicação

Dar Jesus aos irmãos é o melhor que podemos fazer aos nossos irmãos
Profetiza com os lábios e com a vida
Nós necessitamos orar, se necessário for pregaremos.
O oficio da oração é muito superior a pregação
É muito mais importante falar dos meus para Deus do que de Deus para os meus
Quando falamos para a família eles acham ruim, então Zíper na boca e Palavras no Joelho.

Por que a sociedade está enferma?
Porque a família está enferma

Não posso fechar os ouvidos da alma, mas, tenho que ouvir o que Deus tem a dizer e tenho que ser boca de Deus a começar lá de casa na minha família.

Quando você tem uma unha encravada, essa dor incomoda o corpo inteiro.
Um membro da família enfermo, toda a família sente.
Co-dependentes são os familiares dessa pessoa
Um lar enfermo adoece a pessoa

Nosso Senhor quer que sejamos boca Dele
Comece pela família

Sábio é aquele que aprende com o erro alheio

Estão mexendo na estrutura da família e quando uma família cai acontece um efeito dominó um derruba o outro.
Não é qualquer agrupamento que podemos chamar de família
É patrimônio da humanidade a família
Se família não fosse coisa Santa o Pai do céu não daria uma para nosso Senhor Jesus Cristo
Não podemos mexer na estrutura da família e foi por isso que durante um fim de semana inteiro você orou pela sua arvore genealógica

Você precisa estar ouvindo o Senhor para falar do Senhor
Quando o Senhor lhe chamar você vai estar ouvindo quem?

Jesus seja o meu assunto de agora, o assunto lá em casa que eu ouça a voz de Deus e proclame com os lábios e a vida o que Deus está me falando.

Fala Senhor a Tua Serva te escuta
O Senhor nos trouxe nesse final de semana para que nós voltemos a bordo de nossas Famílias, lutemos pelas nossas famílias.

Pais mesmo que os seus filhos os façam chorar, talvez seu filho ou sua filha tenha saído de casa ontem, não saiba nem quando vai chegar, mesmo que chegue em casa, drogado, sujo, não aprove o que seu filho está fazendo mais ame o seu filho.

Uma mãe disse “Padre dizem que meu filho é um monstro, mas, ele é meu filho.”

Pai e mãe voltem a bordo de seus filhos

Há no Brasil muitos filhos órfãos de Pais vivos. Pais voltem a bordo dos seus filhos
Sabe lá Deus para onde vão os nossos filhos
No corredor, no local onde seus filhos passam para sair coloque uma imagem de Nossa Senhora, a foto dos filhos debaixo da imagem com o nome deles, diga: “ mãe são meus filhos, mas é também da Senhora se no meu colo ele não deita mais, mas, no seu colo ele deve deitar.”
Trace o sinal da Cruz sobre a foto deles, vá à cama e chore a conversão dos seus filhos, pelejem, labutem a conversão dos seus filhos, chore mãe a conversão do seu filho, lágrima de mãe é Agua Benta.
Quem somos nós para dizer que fulano não tem jeito?

Saúde é algo relativo, como ficar bem se na sua casa alguém está enfermo?

Deus tem um Projeto para Salvar o mundo
O projeto de Deus para salvar o mundo chama-se FAMILIA 
     
O DIABO também tem um projeto para destruir o mundo e o nome do Projeto para destruir a humanidade é FAMILIA
A família é disputada a tapa por Deus e pelo Diabo

Filhos vocês também voltem a bordo de seus pais
Eclesiástico CAP 3
O filho que honra o seu pai....
Honra seu Pai mesmo que ele esteja perdendo a luz da razão
Deus nos deu 10 mandamentos
O quarto é o único acompanhado de uma promessa.
HONRAR PAI E MÃE
HONRA TEU PAI E TUA MAE para que sejas feliz e tenha longos dias
Não honra teu e tua pai e tua mãe e não terá longos dias. É a palavra de Deus que diz
Filhos voltem a bordo de seus pais mesmo que não aprovem seu Pai e sua mãe.
Eu amo meu filho, mas, não amo o que ele ama.
FILHOS é preciso honrar e reverenciar o Pai e a mãe, porque eles são seus pais.
“Eu quero entrar no céu e quero entrar com toda a minha família” Santa Terezinha
Filhos em nome de Jesus voltem a bordo de seus Pais
Quanta briga por conta de herança, bens materiais que causam grandes males espirituais, grandes feridas morais.

Esposo volte a bordo de sua esposa
Esposa volte a bordo de seu esposo

Fere mais na vida conjugal o que não é dito
O que é dito tem que ser dito do jeito certo, na hora certa debaixo da benção do Senhor.
O bom Deus quer que tratemos de maneira espiritual é que é espiritual
A luta espiritual pede armas espirituais
Não lute contras as pessoas, mas contra o espirito que faz o mal aos que ama.

Não adianta trocar de família, tem é que pedir para Jesus entrar na sua família.
Em casa nem ele tem que mandar nem ela tem que mandar, quem manda em casa é Nosso Senhor Jesus Cristo.

Se o esposo ganha os dois perdem
Se a esposa ganha os dois perdem
Lá em casa só ganha quando Jesus ganha
A vida a dois só dá certo se for vivida a três  - Eu, meu esposo e Jesus

Onde quer que ande, pela Internet, no trabalho, na família tem um anjo falando de Jesus.

Lá em casa mais de TI Senhor e menos de mim
No meu casamento mais de Ti Senhor e menos de mim
Com os meus filhos mais de TI Senhor e menos de mim

Pedagogia do exemplo irmãos
Não adianta dizer não beba se você bebe
Vá a missa se você não vai
O que nós plantamos os nossos vão colher se não na primeira geração será nas próximas.
Somos agentes protagonistas

Voltar a bordo das nossas famílias é não desistir das nossas famílias
Não temos o direito de dizer vou abandonar o barco

O Senhor te reveste de toda  capacitação
E quando você entrar em sua casa diga a PAZ esteja nessa casa
Eu amo está na casa de Deus, mas também amo fazer da minha casa a casa de Deus.
Não permita que os modismos, o reality Show dite a sua vida, o relacionar na sua casa.              Cuide dos seus antes que alguém se atreva a cuidar dos seus
Com Jesus o barco jamais afundará
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...