quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Evangelho do Dia!

 

 

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

— É no Senhor que eu confio e nada temo.

— É no Senhor que eu confio e nada temo.

                                                                             (Salmos 55)

Clamemos a presença do Espírito Santo de Deus, permitamos que Ele aja poderosamente em nós!

Peçamos ao Senhor irmãos, a graça da humildade, de estarmos sempre na presença do nosso Deus que é digno de todo honra de todo louvor. Supliquemos ao doce Espírito que derrame sobre nós seus dons, para que possamos ser livres em Deus.

Irmãos, se hoje nós estamos com dificuldades, aflições, se o nosso coração não se abre mais a misericórdia e o amor do Pai, recorramos a Jesus, supliquemos ao Senhor um coração sensível, que se deixa envolver pela presença inefável do Espírito Santo e principalmente um coração que se disponibiliza a amar, somente amar e sem reservas.

Hoje em sua palavra, o Senhor nos faz mais uma vez o convite para confiarmos Nele inteiramente. Que nesse momento irmãos conduzidos pelo Espírito Santo coloquemos diante de Jesus todas as nossas dores, todas as dificuldades tudo aquilo que aos olhos humanos não é possível, mas perseverantes na fé, tudo é possível aos olhos de Deus.

Por isso, vamos louvar o nome do nosso Deus que é fiel e digno de toda honra e toda adoração.

"Jamais se ouviu dizer de um Deus tão grande como Tu,/ Um Deus que aos pequenos se revela./ Um Deus que abre o mar, / Um Deus que faz o cego enxergar / E pode todos os pecados perdoar / Deus que se abaixa para o pobre elevar, / Deus que com Sua Mão nos cerca de carinho e proteção. / Deus Fiel,Deus de amor e compaixão, / Deus que caminha lado a lado e nos / Conduz com Sua Mão. / Deus Fiel,Deus de amor e compaixão, / A Ti rendemos nossa vida em gratidão. / O Deus que tudo pode / O Deus que tudo faz / E por amor tudo é capaz " Missionário Shalom

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Para sempre seja louvado.

 

Evangelho (Marcos 3,7-12)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 7Jesus se retirou para a beira do mar, junto com seus discípulos. Muita gente da Galileia o seguia. 8E também muita gente da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, do outro lado do Jordão, dos territórios de Tiro e Sidônia, foi até Jesus, porque tinham ouvido falar de tudo o que ele fazia. 9Então Jesus pediu aos discípulos que lhe providenciassem uma barca, por causa da multidão, para que não o comprimisse.

10Com efeito, Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre ele para tocá-lo. 11Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: “Tu és o Filho de Deus!” 12Mas Jesus ordenava severamente para não dizerem quem ele era.

 

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...